Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Vamos falar de celulite?

O Verão está aí e as preocupações com a celulite, a maldita celulite, a odiada celulite. Ela é causadora de tristezas, mágoas, muitas lágrimas e sofrimento por parte das meninas deste Portugal. Mas isso acabou minhas queridas, uhuh. É verdade! Preparem-se para a revolução que o que vos trago é surpreendente. Eu própria não acreditava até experimentar. Sim, eu experimentei e aprovei. Estou a usar ambos, estou a ver resultados, por isso não há nada como vos contar tintim por tintim. Mas antes passo a mostrar os produtos a que me refiro.

 

bodyraise_cutgenic-for-women-200ml_1.jpg

CutGenic For Women 200ml - 13,99€ 

 

Este creme acelera o metabolismo à superfície da pele, com o objectivo de eliminar gordura, actuando em áreas problemáticas, ao mesmo tempo que hidrata a pele, deixando-a mais macia, suave e verdadeiramente reafirmada. Tudo isto porque o CutGenic aumenta a vasodilatação, o que faz com que a queima da gordura acelere.

 

xcore_xcess-toning-cream-150ml_1.jpg

Xcess Toning Cream 150ml - 13,99€

 

O Xcess Toning Cream acelera a eliminação de gordura, elimina os depósitos de gordura localizada e evita estrias. Este creme tem ainda com objectivos combater a celulite, tonificar e reafirmar a pele, hidratar e é um creme com características anti-envelhecimento.

Este creme redutor e reafirmante penetra nas várias camadas da pele e promove a vasodilatação, fazendo com que os vasos sanguíneos se dilatem e se aproximem mais da superfície da pele. Este processo permite que a gordura entre mais rapidamente na corrente sanguínea, sendo eliminada.

 

Estes e outros cremes encontram na Prozis, e apesar do preço já ser reduzido comparativamente a outros cremes existentes no mercado, ainda podem ter 10% de desconto ao utilizarem o código FFFF-10 no último passo do carrinho de compras, na zona das confirmações finais onde existe um campo para colocar cupões. É simples, acreditem.

 

 

Aqui encontram ambos os produtos, caso ainda não tenham conhecimento da sua existência, não saibam onde os encontrar ou ainda tenhama lguma dúvida. Basta clicar em cima de cada uma das imagens para chegar até eles.

 

 

 

Mas falemos destes que experimentei porque dos outros pouco ou nada sei. Utilizei (e ainda utilizo) os dois em simultâneo. Um está em casa o outro na mochila do ginásio. Como vou todos os dias ao ginásio uso sempre o Xcess Toning Cream, diariamente, mas como também antes de me deitar tenho o CutGenic à mão também coloco sempre antes de dormir. Ou seja, uso duas vezes por dia, e tanto ponho primeiro um como outro, sem nenhum critério, por isso não posso dizer que um resulta mais que outro porque como usei em conjunto não sei o que resulta melhor, se algum não resulta ou se é a junção dos dois que faz milagres.

 

Ah e por falar em milagres, não existem. Se a alimentação não for cuidada, se não houver exercício físico não sei se os resultados serão os mesmo. Não sei se para alguém sedentário um creme celulítico trará resultados. Se quiserem façam o teste ou contem-me a vossa experiência.

 

No que diz respeito a mim e ao meu feedback só pode ser muito positivo. Ambos os cremes "queimam", ardem um pouco, deixam a zona onde é aplicado vermelha (já para preparar alguém que os queira testar) mas não é nada de insuportável. Se se puser menos creme nem sempre acontece também.

 

E pronto, a dica foi esta. Caso tenham outras dicas de cremes para a celulite não hesitem em dizer-me. Experimentar coisas é comigo e se derem resultado melhor ainda.

10 comentários

Comentar post