Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Uma refeição Go Natural

Quem não conhece a Go Natural? Uma cadeira de restaurantes com receitas super saudáveis, saborosas e, de certa forma inovadoras, que já fazem parte do mercado nacional desde 2004, com chefes e nutricionistas especializados que trabalham diariamente para tornar a nossa vida melhor.

 

A Go Natural promove assim a vida saudável, a alimentação saudável, a qualquer dia e hora, sem nunca esquecer que o prazer do paladar é fundamental.

Os menus disponíveis são vários e do mais variado que há. Sopas, sushi, massas, saladas, sandwiches, wraps, sobremesas, pastelaria e sumos. Existe o Grab&Go, ou seja, um formato take away onde existe um expositor com vários produtos embalados com curto prazo de validade e que por isso são o mais fresco possível. Há planos detox, a informação nutricional em cada embalagem do Grab&Go, sopas diferentes todos os dias, penne sem glúten em vez de massas normais e vários doces que não têm açúcar algum.

 

A marca está decidida a mudar a nossa vida e por isso criou um menu de Inverno, onde introduz a abóbora manteiga, a acelga, o abacate, óleo de coco, tâmaras e cacau em pó. O salmão, leguminosas como o feijão e o grão, e legumes da época também fazem parte deste menu, que é composto por receitas como:

 

- Linguini preto com camarão, abacate e pimentos salteados;

- Linguini preto com salmão e creme de camarão - também disponível no formato Grab&Go

- Quinoa com abóbora assada, espinafres e mousse de queijo de cabra;

- Hambúrguer de salmão com couve-flor e açafrão;

- Duas sandwiches, uma focaccia de frango asiático com maionese e ervas e um panini de cogumelos, queijo edam e vinagre balsâmico

- Sopa de pera com curcuma

- Cookie de chocolate

- Limonada com gengibre

- Duas energy balls, uma de cacau e outra de coco

- Novas sobremesas, fruit n´iogurt e egg muffin - apenas disponível no formato Grab&Go

Entre muuuitas outras coisas. 

 

Como podem ver as oções são várias e para todos os gostos. No meu caso ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum dos novos menus, até porque só "posso" provar a quinoa com abóbora assada, espinafres e mousse de queijo de cabra, a sopa de pera com curcuma, as sobremesas (que chatoooo) e as bebidas. Contudo, para quem, tal como eu, não come carne nem peixe existem sempre as saladas à escolha feitas na hora, e as sopas que são muito boas. 

 

 

 

IMG_0388.JPG

 

Como referi acima há sempre sumos detox nas lojas com Grab&Go. Este é o meu favorito. De maçã com hortelã-pimenta. Docinho como eu gosto.

EAUC9374.png

 

CRPJ1281.png

Saladas à escolha é algo que podemos sempre pedir quando não sabemos o que comer. Esta tinha alface, quinoa, ovo cozido, cebola frita (de comer e chorar por mais), sementes de sésamo, mozzarella e abóbora assada (do melhor que há!). O molho costumo pedir à parte. Este era de vinagre e mel, muiiito muito bom! Também já provei o de iogurte mas este é o meu favorito.

Para sobremesa um pudim de chia com fruta, muito leve e saboroso. A bebida era um chá preto com morango. Suave e desenjoativo.

 

 

Porque escolher um prato delicioso e nutricionalmente equilibrado não pode ser uma luta.

#Fazaspazescomacomida