Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Um top, um look

Quantas vezes pensaram "não tenho nada para vestir"? Praí umas seiscentas só esta semana? Foi o que pensei. E quando se trata de roupa de desporto é igual ou não?. É ou não verdade que nos queremos sentir sempre giras? Sempre interessantes, nem que seja para nós próprias. Estamos transpiradas e descabeladas, vermelhas que nem um tomate mas sabemos que estamos minimamente bem. Pelo menos não estamos de pijama (é o que penso).

Foi por isso que pensei neste post como algo que podia ajudar muita gente. Entenda-se gente como miúdas, mulheres, senhoras com a idade que for que pratiquem alguma actividade física e necessitem de uma ajuda para se sentirem mais giras por fora sem terem de gastar um balúrdio em roupas.

Mas afinal qual é a ajuda? Passo a explicar. Já pensaram quantos looks é possível fazer com meia dúzia de tops coloridos e estamos sempre diferentes mesmo que as leggings sejam sempre pretas, cinzentas ou azuis escuras?

É mesmo isso! Acontece que nem toda a gente encontra leggings coloridas e giras que lhe agradem em todos os aspectos. Já me pediram várias dicas de como e onde comprar roupa colorida para treinar, apesar de estar sempre a dar dicas, e onde comprar roupas giras e baratas, que é o mais complicado.

Portanto fazer uma complicação de tops giros e diversificados em termos de preço pareceu-me óptima ideia. Os preços encontram-se entre os 15€ e os 40€.

 

Apresentação1 (8).jpg

apr.jpg

 

 

1 comentário

Comentar post