Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Um foodie sendo foodie - Pé d´Arroz

 

Pé D'Arroz Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Fui ao Pé d´Arroz, fi-nal-men-te! O espaço é muito engraçado, calmo e agradável. Se não formos atentos dificilmente damos com ele até porque a fachada, de uma casa normalíssima, acaba por esconder o restaurante.

Com uma sala bem grande para almoço, com mobiliário confortável, pessoal simpático e atento, que explicou logo o funcionamento do bufett e nos disse que podíamos ir servir-nos do que quiséssemos, sendo que as bebidas e sobremesas seriam pagas à parte. Gosto do conceito. Adoro buffets. Adoro ir servir-me as vezes que quiser, do que quiser. Gosto mesmo muito, portanto estava na minha praia, como se costuma dizer.

Provei tudo. Francesinha, feijoada de seitan, penne com chouriço de soja e uma sopa de legumes. As entradas eram mais fraquitas para o que estava à espera, não deixando de ser muito boas. Constituídas por folhadinhos de algo que me parecia ser soja, salada de alface, tomate, grão de bico, azeitonas, uns shots de beterraba e de ervilha e pão de azeitonas que veio ter à mesa.

 

Para sobremesa um pudim de chia com puré de manga, pistachos e morangos. Melhor coisa de sempre!!!

Gostei muito mas não considero o melhor vegetariano do Porto. Sim, eu tenho um favorito e já falei dele aqui no blog, no entanto irei voltar certamente,

 

IMG_7332.JPG

 

IMG_7334.JPG

 

IMG_7335.JPG

 

IMG_7338.JPG

 

IMG_7341.JPG