Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Um foodie sendo foodie - De Gema

DeGema Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

 

Só conhecia o De Gema de nome e de ver fotografias nas redes sociais. Rapidamente fiquei com curiosidade de experimentar e passou logo para a colecção "a visitar" da Zomato. Por sorte consegui ir no dia que queria, a uma hora já tardia e com um grupo de amigos substancial. 

 

O espaço é muito maior do que aparenta, com uma decoração cuidada e original. Os nomes dos hambúrgueres foram das primeiras coisas a despertar o interesse de todos e a gerar um burburinho que penso que será normal quando se visita o local pela primeira vez. Isto porque os nomes eram tudo menos normais.

 

O segundo facto curioso foi a rapidez com que os hambúrgueres apareceram na mesa. A hora, tardia, nada faria prever isso. Em menos de 7 minutos estava toda a gente servida e a comer. 

 

Gostei muitoooo do local, do atendimento, simpático, atento e atencioso, e, sobretudo dos hambúrgueres. Para mim o vegetariano claro, super delicioso, com cogumelo portobello, maçã e batata frita aos palitos com orégãos. As batatas estavam muito saborosas, sem excesso de óleo, como não gosto, e muito estaladiças, como adoro. 

 

Tenciono voltar muitoooo em breve. Aliás, depois da primeira visita já lá voltei umas três vezes, portanto dá para perceber que de facto gostei.

 

A classificação, numa escala de 0 a 5, só poderia ser 5. Aconselho mesmo mesmo! Está no meu top dez para comer hambúrgueres, se não mesmo no top cinco.

 

IMG_6481.JPG

1 comentário

Comentar post