Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Um foodie sendo foodie - Casa Vasco

Uma reserva feita no Zomato, feita em poucos segundos foi o mote para visitar o restaurante Casa Vasco. Pouco tempo de espera (mesmo tendo chegado um pouco antes da hora marcada) e um atendimento simpático.

 

Chegaram as entradas, não apreciadas por ninguém na mesa. Manteiga, que sabia a queimado, fez o desgosto do grupo. 

 

A ementa super variada tinha duas ou três opções que eu podia escolher. Optei pelo quiche de alho francês, cogumelos como acompanhamento e o grupo pelas secretas de porco. O jantar demorou sensivelmente quarenta minutos a chegar - se fossem vinte e cinco já achava demasiado tempo - o que já se estava a tornar irritante. Quando chegou não poderia ser de outra forma. Estava tudo espectacular mas a comida não era assim tanta. O dobro da quantidade não ficava pior ao restaurante...

 

O pedido das sobremesas foi semelhante. Uns vinte minutos de espera quando éramos praticamente os únicos no restaurante (havia mais uma mesa). 

Pedimos brownie de chocolate com gelado de baunilha, cheesecake de chocolate e tarte de maçã com gelado. 

 

Provei todas e adorei todas. As favoritas, sem duvida o cheesecake e o brownie. Vale a pena experimentar, mas com tempo, porque em menos de uma hora e meia não estão despachados. Dou um 4,5 pela comida, mas pelo tempo de espera daria um 1. 

 

 

 

IMG_4646.JPG

 

IMG_4652 (1).JPG

 

IMG_4653.JPG

 

IMG_4657.JPG

 

IMG_4667.JPG

 

IMG_4670.JPG

 

IMG_4665.JPG

 

 

Casa Vasco Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato