Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Um foodie sendo foodie - Brunch Terrella

Terrella Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Conheci o Terrella há uma semana. Não fazia ideia que existia, não fazia ideia que era dos melhores brunches do Porto e que ainda não tinha visitado. Um espaço enorme, com duas salas e três mesas cheias de iguarias.

Pães, bolos, scones, crepes, waffles, molhos (chocolate, morango e mel) para dar outro sabor às delícias acima mencionadas, uma mesa de saladas frias (alface, tomate, salada de grão de bico...), salgadinhos (croquetes, rissóis e mais umas quantas coisas do género) e quentes (dois tipos de massa e uma travessa que parecia bacalhau com natas mas não tenho a certeza) e outra de bolos (de chocolate, de noz, brigadeiro e doce de ovo) e mousses (de chocolate e baba de camelo), queijos (com umas cinco ou seis variedades), frutas (morangos, laranja, melancia e abacaxi) e pequeno almoço americano, com os tradicionais ovos mexidos, bacon, salsichas e feijão. Pareceu-me tudo delicioso!!

Virei-me mais para os frescos, doces e fruta, contudo experimentei uma massa quente e os ovos mexidos.

De tudo que experimentei o que mais gostei foram os scones, crepes, bolo de chocolate, ovos mexidos e a massa quente vegetariana. O local é fantástico, a comida também. O único aspecto negativo foi ficar meia hora dentro do espaço à espera que os funcionários recebessem o pagamento das pessoas do primeiro turno e que organizassem as coisas para o segundo turno.

O preço é de 16€ por pessoa, o pagamento é feito no final e inclui toda a comida que quisermos, água, uma bebida quente e outra fria. Todas as bebidas fora do pacote são pagas à parte. O estacionamento gratuito é complicado, contudo existe parque pago da casa da música.

 

IMG_5089 (1).JPGIMG_5033.JPG

 

IMG_5042.JPG

 

IMG_5043 (1).JPG

 

IMG_5045.JPG

 

IMG_5046.JPG

 

IMG_5047.JPG

 

 

 

IMG_5101.JPG

1 comentário

Comentar post