Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 27.06.17

Tudo sobre as bebidas da Betulum

Muito há para dizer acerca da Seiva de Bétula, Sumo de Mirtilo e Néctar de Mirtilo da Betulum. Todos os dias de manhã em jejum, desde há três meses, mais coisa menos coisa, bebo uma seiva, um sumo ou meio néctar. Os dois primeiros têm menos quantidade, daí não consumir a mesma coisa de todos.

Sim, pode tomar-se o pequeno almoço depois. Sim, pode beber-se em simultâneo com o pequeno almoço. Sim, também pode ser ao almoço, ao lanche ou ao jantar. Mas eu gosto de tomar de manhã, para limpar o organismo.

 

Tenho falado muito acerca destes produtos no Instagram mas as dúvidas e questões também têm sido algumas, daí este artigo.

 

 

6174661056_IMG_2558.JPG6174610736_IMG_2608.JPG

 

Deixo, de forma mais pormonorizada, algumas noções destas bebidas, caso ainda tenham dúvidas:

"O Néctar de Mirtilo Selvagem (vaccinium myrtillus) é produzido a partir de mirtilos inteiros, sendo rico em antioxidantes e fibra e baixo em calorias.Contém fenóis, nomeadamente flavonoides, principalmente antocianinas. Contém ainda muitos outros oligo elementos valiosos para a saúde. É saboroso e rico em aromas naturais dos mirtilos selvagens, contendo apenas os açucares naturais da fruta utilizada. Traz até si o poder antioxidante da floresta com um fantástico e intenso sabor às bagas frescas selvagens."

 

"A seiva de bétula é colhida na pureza de bosques remotos, distante das fontes contaminantes da água e da atmosfera, num curto período em que a seiva apresenta características únicas. Uma Dádiva da Natureza há muito apreciada nas culturas escandinava, eslava, japonesa e chinesa.Recomenda-se o consumo de BETULUM incorporado numa dieta equilibrada, sem gorduras em excesso, com uma atividade física regular adequada. Faz parte de um estilo de vida saudável dos dias de hoje, para quem dá preferência aos produtos naturais, recuperando a cultura de tempos ancestrais."

 

 

Estas bebidas são deliciosas além de hidratarem, são nutritivas, ricas em fibra, ajudam na limpeza do intestino, do organismo, ajudam no combate à obstipação, entre outras coisas. São algo que utilizo e que aconselho! Gosto muito de beber fresquinhas, com um pau de canela colocado na noite anterior ou com canela em pó que junto no próprio dia (normalmente). Ficam super bem com uma rodela de laranja (principalmente as bebidas de mirtilo), mas podem ser "reinventadas" ao vosso gosto.

 

Compra-se na loja online e tenho desconto para vocês com o cupão CGS! Agora é beber e aproveitar!

 

Se já experimentaram deixem-me o feedback.