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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Trufas Vegan

Mais uma receita de trufas. Se ainda não viram existem mais três publicadas aqui. Ainda vou colocar mais uma, pelo menos mas com esta ficam com umas trinta receitas em um.

As combinações que podem fazer são infinitas, e eu dou-vos as dicas todas! 

Não costumo colocar a informação nutricional simplesmente porque não a calculo, mas hoje dei-me a esse trabalho (quem é amiga quem é??). A receita toda que vou dar a seguir tem cerca de 230 calorias, 6g de gordura, 40g de hidratos de carbono, 4g de proteína e 57g de potássio.

Agora vamos lá ao que (vos) interessa. 

 

A quantidade seguinte permite fazer entre 4/5 trufas:

- 6 Tâmaras sem caroço

- 60g de Amêndoas/Caju/Nozes/Castanha do Pará/Amendoins

- Uma colher de sobremesa de Proteína de Ervilha da Iswari - em alternativa podem usar Proteína de Cânhamo, Matcha,... (se não tiverem nenhum dos sugeridos podem optar simplesmente por uma colher de sobremesa de cacau em pó)

- Uma colher de sobremesa de Despertar de Buda da Iswari Ananás & Erva Trigo (se não tiverem não precisam colocar)

 

Tritura-se as tâmaras com os frutos secos escolhidos e a proteína escolhida. Quando estiver uma mistura homogénea fazem-se bolinhas.

Podem polvilhar com a proteína escolhida, com cacau puro em pó ou com um dos frutos secos triturados utilizado ou outro da vossa preferência ou até com côco ralado.

As trufas podem ir ao frigorífico para ficarem mais sólidas, mas não é obrigatório.

Podem, servir de imediato, por exemplo, à sobremesa.

 

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