Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 18.05.15

Trufas Vegan

Mais uma receita de trufas. Se ainda não viram existem mais três publicadas aqui. Ainda vou colocar mais uma, pelo menos mas com esta ficam com umas trinta receitas em um.

As combinações que podem fazer são infinitas, e eu dou-vos as dicas todas! 

Não costumo colocar a informação nutricional simplesmente porque não a calculo, mas hoje dei-me a esse trabalho (quem é amiga quem é??). A receita toda que vou dar a seguir tem cerca de 230 calorias, 6g de gordura, 40g de hidratos de carbono, 4g de proteína e 57g de potássio.

Agora vamos lá ao que (vos) interessa. 

 

A quantidade seguinte permite fazer entre 4/5 trufas:

- 6 tâmaras sem caroço

- 60g de nozes, cajus, avelãs, amendoins, castanha do brasil ou amêndoas - 10% de desconto + ofertas diferentes todas as semanas na Prozis com o código FFFF-10 (Vejam sempre a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para terem a certeza que o código está a funcionar)

- Uma colher de sobremesa de Proteína de Ervilha - em alternativa podem usar Proteína de Cânhamo, Matcha,... (se não tiverem nenhum dos sugeridos podem optar simplesmente por uma colher de sobremesa de cacau em pó) - desconto de 10% na Iswari com o código CGS

- Uma colher de sobremesa de Despertar de Buda da Iswari Ananás & Erva Trigo - desconto de 10% na Iswari com o código CGS ou 25% de desconto em compras acima de 30€ 

 

Tritura-se as tâmaras com os frutos secos escolhidos e a proteína escolhida. Quando estiver uma mistura homogénea fazem-se bolinhas.

Podem polvilhar com a proteína escolhida, com cacau puro em pó ou com um dos frutos secos triturados utilizado ou outro da vossa preferência ou até com coco ralado.

As trufas podem ir ao frigorífico para ficarem mais sólidas, mas não é obrigatório.

Podem, servir de imediato, por exemplo, à sobremesa.

 

IMG_6239.JPGIMG_6245.JPG