Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 27.05.16

Três dias de Detox com o Liquid Baixa Porto - Dia dois

No dia 2 do detox comecei a minha manhã com um shot de erva trigo deli… terrível! Sei que é algo que faz super bem ao nosso organismo, que ajuda a limpar, que tem inúmeras propriedades benéficas, nomeadamente , regularizar o pH do organismo, desintoxicando-o, aliviar inflamações e dores, aumentar a imunidade, mas não gosto nada. Acho que os superalimentos são muito fáceis de tomar, mas nos batidos. Quem costuma tomar sabe de que falo…

 

Mas adiante. Lá bebi o shot, cheia de vontade e passei de imediato para o primeiro sumo. O sumo número um do dia dois sabia a beterraba, algo que não aprecio particularmente, mas não era muito forte. Consegui-o beber bem e à hora de almoço lá peguei no segundo. Este já verde, sabia a kiwi, salsa e laranja talvez. É difícil definir, mas sem dúvida que gostei mais deste do que do primeiro.

 

O chá foi-se bebendo. À hora de almoço já tinha bebido praticamente 1 litro e à hora do lanche, cerca das 16h a fome começou a apertar. Além do chá e do sumo número três do dia, peguei num punhado de amêndoas e lá comi. Acho que no meu caso, em que o objectivo não passa por perder peso não há necessidade de levar o detox tãooo à risca que não possa colocar uma dúzia de amêndoas na dieta. 

 

Como disse no post do dia um do detox passei de oito, sete refeições diárias para quatro durante estes três dias, a treinar, sem proteína alguma, a dormir 6/7 horas, e por isso é mais complicado para mim conseguir passar o dia apenas com 4 sumos, mesmo que sejam deliciosos e que esteja a adorar, não é por causa das amêndoas que estrago alguma coisa.

No final do dia, já pelas 21:30h, lá me atirei com força para o quarto e último sumo do dia, que desapareceu em poucos minutos. Tive a ajuda de uma sopinha para aconchegar o estômago, que podemos introduzir no plano sem problema.

 

E assim terminou o dia número dois, o segundo, o penúltimo, o dia do meio, e já só falta um. Vamô nessa!

 

 

IMG_9674.JPG

 

IMG_9725.JPG

 

Liquid Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Recordo que ofereço 25% de desconto na subscrição de qualquer pack Zomato Gold com o código CGS. Consulta a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para teres a certeza que o código está a funcionar.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.