Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Três dias de Detox com o Liquid Baixa Porto - Dia um

Quem me acompanhou nas redes sociais viu o desenrolar do detox do Liquid Baixa Porto, mas como nem toda a gente esteve atenta vou contar tudoooo como se ninguém soubesse.
Então, no primeiro dia comecei com água morna com limão e passado uma hora bebi o primeiro sumo. Não é necessário um período de tempo tão distante da água com limão, eu é que estava cheia de pressa e teve de ser assim.

 

O primeiro sumo soube lindamente. Não sei o que tinha porque não me foi indicado nem estava indicado na embalagem. Só sei que nenhum deles tem ou terá banana porque foi um pedido meu. Talvez soubesse a maçã com kiwi ou kiwi com abacate ou abacate com maçã... Não sei... Depois de quatro sumos diferentes acaba por ser difícil lembrar-me a que sabia cada um quando eram todos verdocas.

 

O segundo, já à hora de almoço era óptimo também! A esta hora já tinha bebido quase 0,75cl do chá que me foi recomendado e que vinha junto com os sumos detox do Liquid Baixa.

 

À hora do lanche a fome já apertava. Eram 15:30h quando pensei "se beber agora o sumo só bebo o seguinte às 21h... É um período de tempo considerável, portanto tenho de arranjar alternativa. Fui ao frigorífico e a única coisa que encontrei foi um pepino. E foi mesmo isso que comi. Um pepino às rodelas como "pré sumo número 3". Às 17h bebi o sumo e às 21h o seguinte. Optei por comer uma sopa a seguir, perto das 22h porque sabia que ia ter fome.

 

Não é bem fooome, é vontade de comer. Coloquei umas amêndoas laminadas por cima para parecer que estava a comer imeeeenso.A sopa ajudou a aquecer depois do sumo fresquinho e a acalmar o estômago, que, como se sabe, à noite está sempre a pedir alimento.

 

Como acordei às 8h, e era 1h da manhã e não estava a dormir, tendo feito um treino no Porto Canal (que foi de 10 minutos mas que foi, não interessa) e um treino no ginásio, ficar apenas com 2 litros de sumo no estômago é muito pouco para mim. Portanto peguei numas amêndoas torradas e foi mesmo essa a ceia (que não devia existir).

 

A maior desvantagem dos detox é que a quantidade por vezes podia ser mais. Para quem não treina e está habituado a comer 3/4 vezes por dia chega perfeitamente e até pode ser demais. Mas para quem está habituado a passar a vida a comer, como eu, acaba por sentir muita falta de o fazer. Não que tenha passado fome porque optei pelo pepino, pela sopa e pelas amêndoas (que não deviam estar no plano mas que tiveram de ser), mas porque a vontade de comer é alguma e se tivesse mais 1l de sumo bebia sem problema.

 

Vou voltar com novidades. Mi esperem!

 

IMG_9600.JPG

 

IMG_9627.JPG

 

IMG_9636 (1).JPG

 

Liquid Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato