Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Três dias de Detox com o Liquid Baixa Porto

Amanhã, Terça-feira, vou começar três dias inteirinhos de Detox. Vou ter a ajuda do Liquid Baixa do Porto, que se localiza na Rua do Almada, nº 203. O Liquid Baixa, conhecido pelos seus sumos e batidos deliciosos, rapidamente se prontificou a ajudar-me nesta "aventura". Serão então três dias inteiros de detox, onde só entrarão sumos, smoothies, água, chá e shots na minha alimentação. E vocês vão-me acompanhar e vão ficar a par de tudo que se vai passar! Então passo a explicar o que contém o meu "Plano Detox".

 

IMG_9458.JPG

 

 

 

O Plano Slim é constituído por sumos/smoothies numerados de 1 a 12. Como os recebi agora irei falar deles nos dias que os irei tomar, ou seja, de amanhã até Quarta-feira. Na Terça-feira os sumos vão do número 1 ao 4, Quarta-feira do 5 ao 8 e na Quinta-feira do 9 ao 12 e devem ser tomados por ordem e quatro por dia. 

Este plano tem por objectivo emagrecer e limpar o organismo, contudo o meu objectivo passa mais por limpar, desintoxicar e desinchar um pouco. Tenho a certeza que com este plano de três dias irei conseguir isso, até porque já não fazia um detox há meses!

 

Aconselha-se que a refeição à noite antes do primeiro dia seja mais levezinha, e que quando se iniciar o detox se comece o dia com um copo de água morna com sumo de meio limão, algo que eu andava a fazer há uns mesitos. Depois espera-se um pouco e podemos beber o primeiro sumo. Aconselha-se sempre que o primeiro sumo seja bebido na integra, no entanto os restantes podem ser bebidos até meio e passado uma hora ou meia hora beber o resto, por exemplo.

 

A gestão do restante dia fica por nossa conta, como me foi indicado pela menina com quem falei do Liquid Baixa. Consoante a fome que sentirmos aconselham intervalos de sumo para sumo entre 3 a 4 horas. No caso de sentir vontade de trincar aconselha-se sempre algo na base dos vegetais, como aipo, pepino ou cenoura. Na hora do jantar se sentirmos que temos vontade de algo quente também podemos fazer um caldo de sopa, sempre o mais aguado possível apenas para reconfortar. 

 

Neste Plano Detox (Slim) existe também um chá para beber ao longo do dia. É aconselhável beber o máximo de líquidos que conseguir, entre 3 a 5 litros, de forma a ajudar o corpo a limpar. Além disso, juntamente com o programa há um shot verde (de erva de trigo). Esta é uma erva muito rica em clorofila que ajuda a limpar o sangue das toxinas. Esse shot deve ser tomado em jejum no segundo dia de manhã, ou seja, na Quarta-feira. 

 

IMG_9459.JPG

 

 

 

IMG_9461.JPG

 

IMG_9462 (1).JPG

 

IMG_9463.JPG

 

IMG_9465.JPG

 

 

 

Como efeitos secundário é possível sentir uma ligeira dor de cabeça, contudo é normal, até porque o corpo está a “ressacar” de não comer e/ou vontade de comer, que não é o mesmo que fome.

No entanto vocês vão ficar a par de tudo meus queridos, não pensavam que me ia meter nesta sem vos contar tudinho, tintim por tintim! 

Daqui a três dias volto com novidades aqui no blog. Mas entretanto podem acompanhar através do Instagram (http://instagram.com/carolinagomesdasilva),do Facebook (https://www.facebook.com/fomefocoforcaefeporcarolinagomesdasilva) e/ou Snapchat (caroligs).

 

Se tiverem alguma dúvida, alguma questão, alguma história de um detox que tenham feito que queiram partilhar podem fazê-lo aqui ou nas redes sociais que referia acima.

 

Boa sorte para mim...IMG_9466.JPG