Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 20.06.16

Tem cacau, tâmaras e é saudável

Mais novidades Pronatural. Hoje trago três, duas das quais já tinha uma opinião porque já havia experimentado e uma que provei agora. São produtos naturais, sem conservantes, corantes e essas porcarias todas. Os ingredientes são 100% biológicos, sem glúten ou lactose, ou seja, só coisas boas. Confesso que sou absolutamente fã de quase todos os produtos! Estes que se seguem conquistaram o meu coração.

 

195-409-large.jpg

Crackers cruas de maçã e tâmaras 70g - 4,50€

Contém maçã, grãos germinados descascados de trigo sarraceno, tâmaras, sementes germinadas de girassol, sementes de linhaça dourada e canela em pó. São uns crackers bem pequeninos mas que com meia dúzia deles já ficamos satisfeitos, porque são bem docinhos e saciantes. Sabem a maçã, nada de tâmaras e cheiram a canela como aqueles bolinhos que a mãe faz lá em casa que deixam a cozinha com um odor fantástico. Gostei muito!! 

 

 

 

216-453-large.jpg

Bagas goji com chocolate 28g - 1,80€

Com pasta de cacau cru, bagas goji, açúcar de coco, manteiga virgem de cacau e cacau em pó, são um dos meus produtos favoritos da Pronatural. Docinhos como eu sei lá, melhor que gomas cobertas por chocolate. Conseguem imaginar? Então experimentem.

 

218-460-large.jpg

Amoras brancas com chocolate 28g - 1,80€

Por fim, este saquinho de-li-ci-o-so!! Amoras brancas cruas, pasta de cacau, açúcar de coco, manteiga virgem de cacau e cacau em pó é o que contém e é espectacular (no mínimo). Morro de amores por amoras brancas, por mim passava o dia a comer isto, e este snack junta o melhor de dois mundos, cacau e as amoras brancas, que, para mim, são melhores que gomas. E são bem mais saudáveis, o que também dá imenso jeito a quem quer manter a saúde no sítio.

 

Para terminar as surpresas saibam que têm 10% de desconto no site da Pronatural com o código CGS! Aproveitem que vale a pena.

Em breve volto com mais novidades Pronatural. Enquanto isso experimentem estes produtos e digam-me o que acharam.