Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 01.12.17

Sugestões de presentes de Natal: Livros para elas (e não só)

A saga dos presentes começou. Hoje deixo sugestões de livros que poderão oferecer aos vossos entes queridos.

 

Wook.pt - A Sede

A Sede de Jo Nesbø

 

SINOPSE

Ela marcou um encontro pela Internet. Depois foi encontrada morta, assassinada. Pelas marcas no corpo, a Polícia percebe estar a lidar com um assassino particularmente cruel. Pressionada pela Comunicação Social para encontrar o culpado, a Polícia reconhece que só há um homem indicado para a tarefa. Mas Harry Hole sente relutância em assumir o lugar que lhe roubou quase tudo… até começar a suspeitar que este crime pode estar relacionado com o único caso que nunca conseguiu resolver. Quando uma nova vítima é encontrada, Harry percebe que terá de pôr tudo em causa se quer finalmente encontrar o único assassino que um dia lhe escapou.

 

 

Wook.pt - Livro de Receitas Paleo

Livro de Receitas Paleo de Irena Macri

 

 

SINOPSE

A cozinha paleo com receitas simples e deliciosa. A dieta do paleolítico, conhecida como "dieta paleo", é uma das principais tendências na dietética hoje em dia. Contudo, muitas pessoas consideram-na restritiva e difícil de seguir. Irena Macri apresenta aqui diversas receitas paleo de carne, peixe, vegetais e sobremesas, todas elas completas, nutritivas, deliciosas e de fácil confeção.

 

Wook.pt - A Ditadura da Beleza

A Ditadura da Beleza Livro de Bolso de Augusto Cury

 
SINOPSE

Com mais de 2,5 milhões de livros vendidos no Brasil, Augusto Cury retrata nesta nova obra o quotidiano das mulheres que sofrem em silêncio as consequências de uma cruel realidade do mundo moderno: a ditadura da beleza. Por todo o lado vemos, através da publicidade, dos media, da música, do cinema, a pressão tremenda a que estão sujeitas as mulheres de hoje no sentido de serem sempre mais magras, mais belas, mais elegantes e mais «produzidas». Apoiando-se na sua vasta experiência como psiquiatra e investigador, Augusto Cury dá um grito de alerta contra essa forma de opressão que tem vindo a deixar mulheres, adolescentes, e até crianças, tristes, frustradas e doentes. Narrado como um romance, este livro trata um tema de premente atualidade, fazendo com que o leitor se identifique imediatamente com as personagens e com a sua luta por uma vida mais plena. O autor leva-nos a compreender que a beleza está nos olhos de quem vê, e que devemos ter um romance com a nossa própria história, pois cada ser humano é único no palco da existência.

 

  

Wook.pt - 50 Receitas com Apenas 5 Ingredientes (ou menos, claro!)

50 Receitas com Apenas 5 Ingredientes (ou menos, claro!) de Casal Mistério

 

 

SINOPSE

Este livro nasceu numa cozinha... vazia. Quando Ele e Ela chegaram a casa, depois de duas semanas de férias, encontraram um frigorífico deserto. Perdidos, na última prateleira, estavam seis ovos. Ao lado, duas batatas-doces. E, na lancheira, um resto de queijo da ilha de São Jorge que sobrara das férias. Foi com estes três solitários ingredientes que conseguiram improvisar um jantar que, ainda hoje, faz brilhar os olhos dos seus Minimisteriosos.

 

 

Wook.pt - O Intestino, o Nosso Segundo Cérebro

O Intestino, o Nosso Segundo Cérebro de Francisca Joly Gomez

 

SINOPSE

Uma inovadora abordagem da saúde e do bem-estar Sofre regularmente de problemas intestinais, tais como gases, cólicas, problemas digestivos, diarreia ou obstipação? Os estudos científicos mais recentes têm demonstrado que o intestino e a sua flora microbiana são um importante indicador da saúde do organismo no seu todo. O intestino está em constante comunicação com o cérebro e tem um papel determinante no surgimento e na prevenção de doenças em outros órgãos e sistemas. Este livro explica, de forma clara e acessível, o papel desempenhado pelo sistema intestinal na nossa saúde, revelando como regular o seu trânsito e reequilibrar o seu sistema para viver com uma saúde melhor por mais tempo.

 

 

Wook.pt - Sono

Sono de Nick Littlehales

 

SINOPSE

Recarregue corpo e mente com um inovador plano para dormir melhor. Um terço das nossas vidas é gasto a tentar dormir. 
A maioria de nós tem um sono inquieto e perturbado, e confiamos num cocktail de cafeína e açúcar para sobrevivermos cada dia.
Soluções comprovadas para noites melhores pelo sleep coach de estrelas do desporto, como Cristiano Ronaldo.

 

 

Wook.pt - Um Momento Inesquecível

Um Momento Inesquecível de Nicholas Sparks

 

SINOPSE

Em abril, quando o vento sopra do mar e traz consigo o aroma dos lilases, a memória de Landon Carter desperta para os momentos agridoces que viveu em 1958. Foi nesse ano que conheceu a bela Jamie Sullivan. Ao contrário dele, que era o rapaz mais popular da escola, Jamie era recatada e tímida, preferindo viver no seu próprio mundo, longe das aventuras e dramatismos da adolescência.
O jovem e estouvado Landon nunca teria olhado duas vezes para a insípida jovem, não fosse o Destino juntá-los da forma mais inesperada. E aquela rapariga que parece tão banal tem tanto para lhe ensinar… Com Jamie, Landon vai conhecer os recantos mais profundos do coração humano, e embarcar numa viagem de alegria, amor e perda.
Foi nesse momento que Landon se tornou homem.
Esse será, para sempre, um momento inesquecível.
Inspirado pela vida e a coragem da irmã de Nicholas Sparks, Um Momento Inesquecível foi, até à data, o livro que o autor mais gostou de escrever. Foi também o único que o fez chorar enquanto o fazia.

 

 

Segue-me nas restantes REDES SOCIAIS:

📸INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carolinagomesdasilva

👤FACEBOOK: https://www.facebook.com/gocarolbycarolinagomesdasilva

🎶TIK TOK: https://www.vm.tiktok.com/XKwMsR

🖥YOUTUBE: https://www.youtube.com/gocarolbycarolinagomesdasilva

👁‍🗨PEOOPLE: https://www.Peoople.app/carolinagomesdasilva

🎵SPOTIFY: https://open.spotify.com/user/1168474116

🥦ZOMATO: https://www.zomato.com/pt/carolinagomesdasilva

📌PINTEREST: https://www.pinterest.pt/carolinagomesdasilva

🐥TWITTER: https://twitter.com/caroligomesilva

💌E-MAIL: fomefocoforcaefe@outlook.pt

 

💰CUPÕES DE DESCONTO PARA USAR ONLINE:

@prozis - FFFF-10 ⚡️(10% + ofertas)

@bzr.streetstyle - CAROLINA-10 🧢(10%)

@iswariofficial - CGS 🍂(10%)

@zomatopt - CGS🍕(25%)

@cuizeat - CAROLINA15 🍲(15%)

@littlegreen_zebra - CAROLINA 🪅(5%)

@meekbum - CAROLINA🪄(5%)

@inokempt - CAROLINA 🧼 (10%)

@doet.pt - CAROLINA 🍛(10%)

@koro_pt - CAROLINA 🍯 (5%)

@brazilian.fit - CAROLINA 👙(10%)

@origensbio - CAROLINA 🥥 (10%)

@biomaplantas - CGS10 🪴(10%)

@look4beautypt - CAROLINA (10%)

 

📚COMPRA OS TEUS LIVROS AQUI

🔝 LISTA ATUALIZADA DE CUPÕES AQUI