Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sab | 23.12.17

Sugestões de presentes de Natal: Suplementos

Ehhh pá, que mais uma pessoa que anda no ginásio, que faz exercício, que trabalha o corpo diariamente pode pedir que suplementos? Pois, também não estou a ver. Os vossos filhos, namorados, amigos, vão ficar ma-lu-cos com um presente destes.

 

 

100% Whey Professional 900 g

 

Sabor chocolate, baunilha, morango e bolacha e natal. É profissional, o nome diz tudo. Contém 19g de proteína por scoop.

 

100% Whey Hydro Isolate SS 2000 g

 

Tem sabores que nunca mais acabam. Desde ananás, os comuns chocolate, morango, baunilha, até stracciatella, chocolate e manteiga de amendoim. Cada scoop tem 26,35g de proteína.

 

 

100% Whey Prime 2.0 2500g

 

Os meus sabores favoritos são o de bolacha e nata, chocolate, morango e ananás, mas se quiserem sem sabor ou de framboesas também existe.

2 scoops  (que equivalem a 1 scoop das proteínas anteriores) tem 25g de proteína.

 

 

Todas estas proteínas são excelentes escolhas para quem toma whey. Mas e quem é vegan? Aí as sugestões já são outras. Para isso vejam este vídeo.

 

Além de proteína existem muitos outros suplementos essenciais para a vida de um atleta. É o caso dos BCAA.

 

BCAA 2:1:1 150 g

 

Existem quatro sabores, ou três sabores e um sem sabor, o natural, lima-limão, pêssego-maracujá e laranja. Sinceramente sem sabor não gosto, nem deste suplemento nem de outro qualquer. Prefiro tomar em cápsulas ou pó com sabor. Mas cada um com os seus gostos.

No caso das cápsulas existe também BCAA 2:1:1, tal como este, que deixo abaixo.

 

 

BCAA 2:1:1 200 tabs

 

 

ZMA® 90 caps

 

Porque depois das festanças todas há que recuperar o sono, colocar o descanso em dia. Não há melhor suplemento que alie o sono e o aumento muscular. Faz parte da minha vida há anos e se me dessem de presente no Natal ficaria toda contente.

 

Multi PRZ 60 tabs

 

Este presente serve para quem pratique actividade física ou não, tal como todos, mas o multivitamínico é especial. Não há nada como uma boa dose de vitaminas depois dos excessos, para repôr os nutrientes no organismo.

 

Vitamin C 1000 mg

 

Este, a par do multivitamínico, deveria ser usado por toda a gente, excepto se houver vitaminose. É o suplemento mais importante de sempre! Antioxidante, protector do stress oxidativo das células e ajuda no bom funcionamento do sistema imunitário.

 

 

 

Glutamina em Pó 500 g

 

Para os amantes da recuperação mais rápida e do crescimento muscular há também a glutamina, para além da proteína, ZMA e BCAA. Mais uma vez existe em pó e cápsulas. O pó sabe a lima-limão ou laranja. Ou então a nada...

 

Glutamina 3000 mg 90 comprimidos

 

Estou a deixar ambas alternativas porque depende do gosto de cada um. Há quem prefira usar os pós e até misturar na proteína e quem opte pelas cápsulas. Ambas perfeitamente viáveis.

 

UKMY2871.JPG

 

XJTZ3250.JPG

E muuuuiiiitooos outros que poderás encontrar na Prozis.

 

Ao encomendarem na Prozis têm a vantagem de já chegar tudo direitinho a casa, embalado, pronto a colocar na árvore. Além disso dou 10% de desconto mais ofertas, que podem ver aqui, até final de 2017. Não é um espectáculo? Por outro lado estão a oferecer algo que sabem que o presenteado vai gostar e usar. Aproveitem!