Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 25.09.17

Sorvete de Manga e Kiwi

Porque as receitas não páram, porque vocês estão sempre a pedir, porque tenho feito bastantes sorvetes e mostrado nas redes sociais... Por tudo isto e muito mais, mais uma receita fresquinha como tudo!!

 

Uma taça individual necessita de:

- 100/150g de manga congelada

- 1 kiwi congelado

- 175 ml de água

- 1 scoop de proteína - usei da MyVegies, sabor baunilha - opcional. Se não tiverem este podem optar por uma proteína de chocolate ou baunilha que também resulta bem - 10% de desconto + ofertas diferentes todas as semanas na Prozis com o código FFFF-10 (Vejam sempre a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para terem a certeza que o código está a funcionar)

 

A manga, o kiwi e a água vão para o liquidificador ou mix2go, e ficam a bater até ficarem com a textura adequada. Em seguida juntam a proteína, se assim entenderem, e voltam a bater. Isto para que a proteína não fique toda colada nas paredes do liquidificador, para não haver desperdício e para ser mais fácil se lavar claro.

Em segundos está pronto. Podem colocar o topping que entenderem. Normalmente uso amoras brancas, pepitas de cacau cru ou o mix de sementes e nozes, todos da Iswari (desconto de 10% com o código CGS), também gosto de colocar um bolo ou brownie que tenha em casa... O que quiserem. O brownie combina lindamente com os sorvetes e gelados.

Se não quiserem comer no momento podem fazer e conservar no congelador para terem gelado pronto para quando apetecer.

 

 

IMG_7529.JPG

 

IMG_7530.JPG

2 comentários

Comentar post