Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 03.03.15

Seguidoras muuuuuuuuuito fofinhas

Nunca publiquei um texto completo de alguém, mas desta vez irei fazê-lo.

Uma seguidora muitooooo fofinha e querida, como poderão verificar, enviou-me o texto abaixo.

Como está à vista de todos, ou seja, recebi através de um comentário, penso que não há qualquer problema em partilhar.

 

"Olá Carolina.

Comecei por seguir-te no Instagram e, deliciada pelas receitas, consulto regularmente o teu Blog.
Sempre quis ''entrar no mundo do fitness '', o ano passado comecei a fazer exercício físico, mas não durou mais de um mês. Ainda tentei mudar a minha alimentação (sou muitoooo fã de doces, de batatas fritas, de gelados, de ' fast-food '', enfim, tudo o que não faz bem.)
Faltava-me a tal motivação, as ideias para fazer receitas saudáveis, mas saborosas, e claro, rápidas. Já aprendi imenso no teu blog, e essencialmente, cada dia que passa me sinto mais motivada...
Enfim, são pessoas como tu que motivam umas outras tantas, e o ponto de partida para que muitas optem por um estilo de vida saudável.
''Primeiro estranha-se, depois entranha-se.''


Obrigada Carolina.
Um grande beijinho"

 

É por pessoas assim que tudo vale a pena!! E a minha forma de agradecer é esta. Não é suficiente mas é o que consigo fazer. 

 

MUITO OBRIGADA!!! Do fundo do coração!!! 

1 comentário

Comentar post