Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Roobiotic

IMG_4208.JPG

 

 

Mais uma vez a ProNatural é referida no blog pelos melhores motivos. Hoje apresento-vos alguns dos últimos produtos que experimentei e me fizeram muito muito feliz!

As Roobiotic. Roobiotic são umas bolinhas energéticas embaladas com cinco sabores diferentes, e com 22g cada.

Comecei por provar a Bola Energética de Pepitas de Chocolate e Matcha. É uma bola energética com proteína, superalimentos e probióticos. Como ingredientes temos os cajus, tâmaras, pepitas de chocolate (pasta de cacau, açúcar de coco, manteiga de cacau)(10%), proteína de arroz, manteiga de cacau, néctar de flor de coco, matcha(1%), menta, Lactobacillus acidophilus (vegano).

Trata-se de um produto biológico, vegan, raw, sem glúten e com néctar de flor de coco. Trocado por miúdos, saudável, muito boa para a saúde e deliciosa. O único aspecto negativo foi ter 22g e não 44g ou 66g. Foi-se num instante, o que foi pena. Mas foi bom, foi muito bom enquanto durou. Tem um sabor a verde, que talvez seja da menta, muito agradável. Gostei mesmo!!

 

 

IMG_4211 (1).JPG

 

 

A Roobiotic de Cherry Acerola foi a seguinte. Com tâmaras, cajus, cerejas (20%), proteína de cânhamo, néctar de flor de coco, fruto da rosa (cinórrodo), acerola(5%) e Lactobacillus acidophilus (vegano), tinha um sabor bem marcado a cerejas que se tornava muito saboroso. Gostei muito desta, até por ser bem diferente do que se encontra normalmente no mercado.

 

IMG_4210.JPG

 

As últimas três bolinhas energéticas são muito boas também. Gostei muito da de cacao maca, com sabor (quase) a chocolate,  a choc chip matcha mais "verdocas" e a  ginseng kale que achei mais verde mas muito boa também.

 

As favoritas foram, sem dúvida, a de coco e a de cacau.