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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ricardo Carneiro - Recuperação Física - Treino de Circuito

Como tenho feito das últimas vezes que treino no Estúdio Ricardo Carneiro, aqui deixo mais um treininho para que vocês possam ficar mais entusiasmados a treinar, para que lá vão treinar comigo, ou mesmo sem mim. O treino que se segue foi feito em sessenta minutos. Sessenta minutos, uma hora do nosso dia que muda tudo! Mas porque não tentar? Porque não experimentar? Se precisarem de mais informações podem enviar uma mensagem para o Instagram ou Facebook do Estúdio.

 

 

E segue o treino:

 

- Treino 10 minutos de tapete intervalado

- 10 rounds de 2 minutos com 45 segundos de abdominais para "descansar"

- Agachamento normal

- Abre e fecha (ou jumping jacks)

- Flexão parcial

- Achamento e chuta

- Asereje (sim, como a música)

- Flexão inversa

- Escalada

- Agachamento e desenvolvimento

- Prancha com pernas

- Skipping alto

- Andar em prancha/prancha

- Remada com prancha

- Prancha afasta e junta as pernas

- Flexão mista 1-2 frontais no saco

- Trx para dorsal

- Prancha lateral direita

- 1-2-3 frontais no saco

- Prancha lateral esquerda

- Perna direita no saco

 -Perna esquerda no saco

- Vários exercícios de abdominal tesoura

- Perna direita e perna esquerda no saco durante 2 minutos

- Abdominais com flexão completa

- 2 minutos de plastron livre

- 20 minutos de corrida a 9km/h

 

 

Ficaram entusiasmados? Parece muita coisa mas 10/20 minutos são de aquecimento e outros 20 minutos para "descansar" na passadeira no final do treino. Experimentem e depois digam-me alguma coisa.