Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Dom | 14.05.17

Review - Maca em cápsulas

"A maca peruana, é uma planta que cresce exclusivamente na região andina do Peru, e pertence à mesma família de plantas que o brócolo. Devido ao seu perfil rico em nutrientes, é muitos vezes divulgada como um superalimento para o aumento de energia e o desenvolvimento muscular.

É utilizada na medicina popular para a vitalidade e fertilidade tanto para o homem como para a mulher e é um ingrediente popular em produtos afrodisíacos. Hoje em dia, a Raiz de maca é geralmente utilizada no mundo do desporto por atletas de resistência e culturistas para aumentar a força e a massa muscular."

 

prozis-foods_maca-root-750mg-90-caps_1.jpg

Em pó era algo que já consumia, era algo que já tinha referido aqui, que adicionava às minhas panquecas e batidos (até acabar...). Decidi então experimentar em cápsulas e adorei! Os benefícios são notórios (juro por tudo!). Ajuda nas dores menstruais para quem as tem. Posso afirmar que um mês depois de tomar, as dores dominuiram. No segundo mês de toma diminuiram ainda mais, e três meses depois de começar a tomar não tive dores algumas. Portanto é algo em que confio realmente e que aconselho, sem qualquer dúvida.

Como é um superalimento, um ingrediente natural, em princípio, todas as pessoas podem tomar, sem problema.

Já sabem que com o código FFFF-10 na Prozis recebem ofertas e ainda têm 10% de desconto.

 

EAHU9534.JPG