Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 13.10.15

Quero manteiga de amendoim saudável fora de casa!

Como já que me pediram dicas de manteigas de amendoins saudáveis deixo a sugestão de uma que é fantástica!

É da Prozis e é das melhores do mercado. O preço é super em conta, 2,99€ por 500g, é rica em proteína, possui menos hidratos que a manteiga de amendoim normal, rica em ácidos gordos saudáveis, antioxidantes, magnésio, e tantas outras coisas boas de que necessitamos.

A parte boa da embalagem ser apenas de 500g é que não comemos tudo de uma vez. Pelo menos para mim isto para mim é muito bom, porque se apanho um frasquinho de manteiga de amendoim....

E é isto. Se tiverem alguma dúvida ou quiserem ver mais podem ir ao site

Já agora, recordo que têm sempre 10% de desconto + ofertas diferentes todas as semanas na Prozis com o código FFFF-10 (Vejam a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para terem a certeza que o código está a funcionar)

 

prozis-foods_peanut-butter-500-g_1.jpg

6 comentários

Comentar post