Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 07.07.16

Quem não gosta de uma boa sobremesa?

E se um mini bolo (eram três) tiver 119 calorias, 2,3g de gordura, 5g de hidratos e 18g de proteína?? Sem contar com o topping de manteiga de amendoim da Prozis que resolvi colocar claro. 

 

E se as panquecas americanas tiverem 18g de proteína, 0,6g de gordura e 3,5g de hidratos?? Uma mousse de chocolate com apenas 87 calorias, praticamente 0g de gordura, 2,9g de hidratos e 15g de proteína? Estou a adorar isto!! E não me refiro apenas aos números...

 

Já provei várias refeições instantâneas ou substitutos de refeições e adorei... todas. Vou tentar dizer por ordem, dos que mais gostei para os que gostei mas menos um bocadinho, de forma a perceberem melhor como é cada um.

 

As panquecas americanas, a mousse de chocolate e o pudim de caramelo parecem "reais", parecem dos que comemos em restaurantes, em cafés, à sobremesa em casa dos pais. São doces, são saborosos, não sabem a proteína, nem sequer parece que grande parte da sua constituição seja proteína. Valem muuuuuuito a pena.

 

A mousse de pêssego e queijo branco é espectacular também. Nunca tinha comido uma mousse destas mas parece iogurte de pêssego, é bem parecida. Por fim, o bolo de chocolate é muito bom também, sabe exactamente a... bolo de chocolate. Gostei! Optei por colocar toppings nas panquecas, manteiga de amendoim no bolo e a mousse de chocolate e a de pêssego comi como era suposto. Se um dia puderem experimentem!

 

Vejam melhor aqui os substitutos de refeições existentes no site.

Também os podem ver directamente na imagem que está abaixo, e à distância de um clique ter acesso a tudo. 

 

IMG_1360.JPG

 

IMG_1367.JPG

 

IMG_1382.JPG

 

IMG_1391.JPG

 

IMG_1392.JPG

IMG_1397.JPG

IMG_1897.JPG