Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Pequenos almoços sem erro

Tenho-me dedicado mais à cozinha, aos cozinhados, às receitas novas, às invenções no geral. às vezes nem é propriamente novo, é só algo que não fazia há muito ou receitas que já tinha publicadas mas que decidi alterar qualquer coisa. Bom, um monte de coisas.

Hoje deixo apenas uma dica para um pequeno almoço bem farto, muuuito saudável, bastante saboroso e rico nutricionalmente.

E não é nada mais nada menos do que... pão! Uhuh, quem não gosta de uma bela de uma carcaça? Ah pois. Confesso que não sou a maior amante de pão do mundo, confesso que até me esqueço que existe, mas, de vez em quando lá compro e faço umas sandochas. Neste caso não são bem sandochas, é mais torradas. Torradas para o pequeno almoço, bem quentinhas. Estas só levaram dois ou três ingredientes, dependendo da que for. 

 

E são eles:

- Queijo ricotta com mozzarella e canela

- Queijo ricotta com canela e geleia de agave

- Queijo mozzarella com canela e geleia de agave

 

Encontram os queijos e a canela em qualquer hipermercado. Já a geleia de agave encontra-se em pouquíssimos e nem sempre se encontra na prateleira. Online encontram no site da Iswari.

 

Começo então por barrar a torrada já quentinha com queijo ricotta. Depois adiciono a canela e no final um fio de geleia de agave. No caso de colocar mozzarella e ricotta, barro primeiro, ponho uma fatia de mozzarella e em seguida a pitada de canela. Por fim, se decidir só pôr mozzarella, o procedimento é semelhante aos de cima. Umas fatias de mozzarella, uma pitada de canela e, no final, um fio de geleia de agave.

 

Não é super simples? Experimentem! O resultado é ainda melhor!!

 

IMG_0502.JPG

 

GZPD4072.png

 

CJEI5090.png

 

BJNN4139.png

CNEW6919.png

 

 

1 comentário

Comentar post