Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 19.04.16

Para noites descansadas... ZMA

O ZMA da Prozis é o meu "truque" para noites descansadas. Mais propriamente o ZMA® 90 caps da MyVegies, uma vez que é a gama vegetariana desta marca, que prima por satisfazer as nossas necessidades sem pôr em causa os direitos dos animais e o ambiente.

Este produto tem um custo de 18,99€, mas se for usado o código FFFF-10 o preço desce 10%.

Esta poderosa combinação contém Zinco, Magnésio e Vitamina B6, importantes na melhoria do desempenho desportivo. É aconselhado três cápsulas por dia antes de deitar para os homens e no caso das mulheres duas.

E então disse que era o meu truque para noites mais descansadas porquê?

O zinco, o magnésio e a vitamina B6 juntos têm importantes funções no organismo, nomeadamente, na síntese proteica, na manutenção dos sitemas normais de testosterona, no metabolismo normal de produção de energia e redução de cansaço e de fadiga, na proteção das células do stress oxidativo. Também ajudam na função cognitiva normal e no funcionamento normal do sistema nervoso. São, portanto, uma fórmula muito recomendada para atletas e pessoas fisicamente activas - todos nós, calculo eu.

Cada comprimido contém 3,5mg de vitamina B6, 150mg de magnésio e 10mg de zinco. Uma embalagem de 90 cápsulas dura 1 mês para os homens e 45 dias para mulheres. Estamos sempre em vantagem (brincadeirinha).

 

 

 

myvegies_zma-90-caps_1.jpg

Encontram aqui