Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 30.10.15

Os Lindt que são de babar

No outro dia fui ao supermercado e deparei-me com este cenário

 

IMG_7891.JPG

 

Basicamente encontrei trezentos mil chocolates Lindt em PROMOÇÃO!!!!!!! Pois é? Quem aguenta uma promoção? Eu não pelo menos. Tive logo de me conter muuuuuuito para não ir chamar uma funcionária para me ajudar a empurrar a mesa dos chocolates até à caixa. Lá escolhi três para o estrago não ser muito grande e mal cheguei a casa abri logo... os três. Pois, por isso é que não posso ter muitas coisas destas em casa.

 

IMG_7899.JPG

Os felizardos foram estes. Lindt flor de sal, chilli e, claro, o 99%, para compôr um bocadinho o "ramalhete".

São todos espectaculares! O flor de sal é uma maravilha! Comi logo meia embalagem, imagine-se... O 99% é óptimo mas mais difícil de comer tudo de uma vez por ser bastante forte. Só comi uma fila. A embalagem por dentro é deliciosa, não sei se já viram... É diferente. Vem numa embalagem de plástico com uma película, dentro da embalagem de papel. Ah e o chocolate é muito mais fino, parte-se muito bem, derrete na boca... É óptimo resumindo.

Em relação ao chilli, para quem gosta de coisas picantes como eu é delicioso. Não consigo comer a embalagem toda de uma vez porque de facto é picante mas é muito bom até para quem não consegue resistir a chocolate. Assim chega a um determinado ponto e é "obrigada a parar" porque de facto não consegue comer mais.

Se quiserem experimentar algum já sabem umas alternativas muito boas. Se já experimentaram e quiserem deixar o vosso feedback podem fazê-lo também.

4 comentários

Comentar post