Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 02.11.15

OhYeah bar!!!!

Entretanto mandei vir barrinhas novas para experimentar. Já tinha visto imensas vezes todas estas barrinhas de que vou falar mas, de facto, ainda não tinha mandado vir. Habituada às quest bar, mas já um bocadinho farta de comer sempre as mesmas decidi experimentar. Entre muitas outras optei por estas que podem ver abaixo.

 

iss_12-x-oh-yeah-low-carb-bar-60-g_2.jpg

iss_12-x-oh-yeah-low-carb-bar-60-g_1.jpg

Podem ver mais informação aqui

 

A primeira de chocolate chip cookie dough e a segunda de cookies & cream - bolacha e nata. Pedi também individuais - como podem ver abaixo - de fudge brownie, limão - cheesecake e tarte de manteiga de amendoim.

iss_oh-yeah-low-carb-bar-60-g_1.jpg

Podem ver mais aqui

 

Quando me deparei com os sabores que existiam no site apercebi-me que todos eles eram iguais aos que existiam nas quest bar.

Provei todos os sabores e fiquei a gostar de...  todos. De facto são todos uma delícia! Já mandei vir mais e tudo! A textura é do melhor que há. Não é tão dura como a das quest bar, não tem nada a ver de facto. São bem mais moles, mais fáceis de trincar, não se colam tanto aos dentes, são viciantes. Uma barrinha chega para saciar, o que nem sempre me acontecia com as quest bar. Posso dizer que fiquei fã!

As minhas favoritas foram a fudge brownie, a tarte de manteiga de amendoim - para quem gosta de manteiga de amendoim é a melhor coisa que há, e a tarte de limão - cheesecake é bem desenjoativa e muito boa. As outras duas, chip cookie dough e cookies & cream - bolacha e nata são óptimas mas de facto gostei mais das primeiras duas.

Não se esqueçam que podem ter desconto de 10% na compra de uma barra ou de trezentas e cinquenta. Basta ir ao site da prozis e no final das compras, no passo 4, utilizar o vale FFFF-10 - têm de escrever mesmo assim senão não funciona.