Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

O que queria mesmo era ver uma série... Power

Esta é uma das minhas séries favoritas. Mal percebi que já a podia ver fiz uma maratona numa noite, outra numa tarde e... puuuff, terceira temporada vista, e eu "órfã" de série.

 

Power-3°-Temporada-Legendado-Torrent.jpg

 

Não gosto muito de me prender a uma série, acho que já o disse aqui. Primeiro porque prefiro um filme, 1:40/2h e está feito, a série dura uma vida e mais seis meses, depois porque não tenho paciência para séries com 7 temporadas, 20 episódios cada e mais qualquer coisa, não consigo, até pode ser a melhor de sempre mas só de imaginar o tempo que vou passar naquilo perco logo o entusiasmo todo, depois há ainda o facto de eu não gostar nada de esperar que saiam os episódios. Perco-me da série, saem e eu nem me lembro, depois só vejo passado um tempão, já dá para ver três ou quatro episódios de enfreada e depois fico outra vez à toa sem série.

 

Para mim as séries que têm 10/12 episódios são as melhores. As melhores em termos de número, claro. Não são poucas mas também não são muitas. Não cansam. Há aquelas que têm 20 episódios e depois parece que andam ali a empatar. Não dá. 

 

Voltando à "Power", a história nesta terceira temporada estava melhor que nunca (achei o mesmo na segunda...). Mais confusão, mais mistério, mais intriga, mais voltas e o inesperado acontece sempre, é impressionante! É uma série com alguma imprevisibilidade, o que me agrada e me faz ficar colada ao ecrã para saber tudo que se vai passar no final de uma vez, mas ao mesmo tempo a desejar que a dure para sempre. 

 

Aconselho muito! Enquanto isso deixo o trailer para vos abrir o apetite.