Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

O Despertar do Hara não sabe o bem que lhe fazia

No outro dia fui até ao Despertar do Hara, no Porto, fazer (ou receber melhor dizendo) uma magnífica, maravilhosa, fantástica e calmante massagem.

 

despertar-do-hara.jpg

 

Mas antes de falar na massagem... 

 

despertar-do-hara (1).jpg

 

O Despertar do Hara foi criado para o ajudar a encontrar o seu equilíbrio físico, espiritual e mental através de terapias como o Shiatsu, a Ayurvédica, a Massagem com Aromas, a Massagem com Pedras Quentes ou a Massagem para Crianças, entre outras. Isto é exactamente o que podem ler no site da clínica.

O espaço está muito bem localizado na Rua Júlio Diniz, logo abaixo da rotunda da Boavista, e foi desenhado e decorado a pensar nas necessidades dos clientes, no conforto e bem-estar, e eu confirmo tudo isto!

 despertar-do-hara (2).jpg

 

Agora que o centro está apresentado passemos à massagem. Fui fazer a Massagem Ayurvédica, que pode ter duração de 60, 75 ou 90 minutos, sendo que também está disponível para duas pessoas fazerem em simultâneo, os casais por exemplo.

 

IMG_2675.JPG

 

A Massagem Ayurvédica é uma massagem indiana desenvolvida há cerca de 5000 anos, à base de deslizamentos e alongamentos por todo o corpo que estará envolvido em óleo.

 

Os principais benefícios desta massagem são a harmonização integral da pessoa, o desenvolvimento da espiritualidade, a melhoria da visão, da postura corporal, do sistema nervoso e da estrutura óssea, maior resistência às doenças, retardamento do envelhecimento, optimização do fluxo energético, harmonização do sistema linfático e sanguíneo, flexibilidade muscular, eliminação de toxinas e da fadiga, relaxamento, entre muuuitos outros benefícios.

 

A massagem é verdadeiramente relaxante. Saí de lá outra!! As mãos da menina especialista na Ayurvédica valem ouro!!! A sério. A massagem foi pelo corpo todo mas podem optar por uma, duas, ou as zonas que prefiram que sejam mais focadas.

Com a massagem até descobri que tenho umas contraturazitas, o que é sempre bom saber também.

 

IMG_2665 (1).JPG

 

No final da massagem a menina traz-nos um chá e podemos ficar a relaxar mais um pouco na maca aquecida, sim, é aquecida, assim como toda a sala, que não há frio para ninguém. 

 

IMG_2668.JPG

 

Vou voltar, acreditem! E vou contar tudo, por isso preparem-se para as novidades.

2 comentários

Comentar post