Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 27.07.17

"Nunca desista dos seus sonhos" de Augusto Cury, "Alegria" de Osho e "Em Parte Incerta" de Gillian Flynn

As últimas três leituras já aqui estão. Resolvi colocá-las a todas aqui para não ser tão maçador. Se tiveres sugestões para as próximas podes deixar abaixo, nos comentários.

 

Nunca desista dos seus sonhos de Augusto Cury

 

Este pequeno livro fala acerca de sonhos, dos nossos sonhos, e explica-nos de forma muito simples, com vários exemplos de homens que nunca desistiram, mesmo quando tudo corria mal, quando a sociedade não ajudava (pelo contrário), e que alcançaram os seus objectivos.

É, de certo modo, um livro inspirador, com uma linguagem super simples, que qualquer pessoa entende, mesmo que as ideias que estejam por detrás sejam, de certo modo, mais complexas.

Faz-nos pensar, faz pensar nos nossos sonhos, que por muito pequeno que sejam, por muito que pareçam impossíveis, ou estejam distantes, nada é impossível. E, se não desistirmos, a qualquer momento se podem realizar.

 

GKRK3669.jpg

 

Alegria, de Osho

 

Um pequeno livro adorável por nos fazer pensar acerca da nossa vida e das parvoíces que fazemos, e que não nos deixam ser feliz. Fez-me reflectir acerca das minhas atitudes mas também acerca das atitudes que outras pessoas cometeram, que me fizeram agir de determinada forma, da minha educação, de tanta tanta coisa que nem sei.

É bem interessante para mudar a mentalidade, para nos fazer ver o que é mais importante e que a maioria das vezes é o que não valorizamos.

Uma sugestão de leitura para qualquer ocasião. 

 

 FYFA0721.JPG

 

Em Parte Incerta

 

Um dos da minha autora favorita! Ela é mesmo fantástica, e os livros igualmente! Já os li a todos (também são só 4...) e este ficou para último, apesar de ser o mais conhecido, porque já tinha visto o filme há uns anos (e recordava-me, coisa que não gosto). Lá li... e adorei, como era de esperar. Recomendo! Recomendo mesmo!

 

 

 HLJD8765.jpg