Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Novas LifeBar

Muitos são os posts de barrinhas energéticas, barrinhas pós treino, barrinhas pré treino, barrinhas cruas que estão no blog. Muitas são as novidades, as notícias e os feedbacks acerca de produtos, e, neste caso, acerca de barrinhas. Hoje acabo por escrever mais um.

Apresento-vos as novas Life Bar! As barrinhas cruas, sem açúcar adicionado, sem glúten nem lactose, só com ingredientes naturais e saudáveis, que têm como objectivo fazer bem ao nosso corpo, respeitando o meio ambiente. As barrinhas são cinco, uma mais "salgada", de vegetais, e as restantes bem doces.

Começo pela que está mais sozinha no grupo.

 

318-702-large.jpg

Rawsage Original 25g - 1,80 € IVA incl.

 

Com base de castanhas do Brasil, tomates secos ao sol e uma mistura deliciosa e intensa de especiarias, a Rawsage é a primeira "salsicha" vegan e raw. Fica deliciosa com saladas, vegetais ou como snack.

Contém castanhas do Brasil(39%), vegetais (27%) (tomates secos ao sol com sal marinho, alho, cebola), passas, sementes de cânhamo, ervas e especiarias(2,4%) (cominho em pó, manjerona seca, pimenta em pó). Todos os ingredientes são de origem biológica. Não contém açúcares adicionados, apenas os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes.

É muito saborosa. Parecia uma salsicha mas em forma de barrinha. Picante como eu adoro e com um sabor a tomate e especiarias muito interessante e que jogava muito bem. Adorei!

 

 

317-700-large.jpg

Barra de Mirtilo e Quinoa 47g

 

Contém vários ingredientes biológicos, nomeadamente, frutos (67%) (tâmaras, mirtilos liofilizados em pó 6%, amoras brancas, framboesas liofilizadas em pó), trigo sarraceno germinado (12%), sementes de girassol germinadas (10%), quinoa germinada (6%) e sementes de chia (5%).

De todas as barras doces desta selecção esta foi a minha favorita, talvez por ser bem docinha, não sendo enjoativa. Não sabia a quinoa, o que é bom para quem não é grande apreciador, mas também não sabia a mirtilo. O sabor era verdadeiramente delicioso!

 

 

316-699-large.jpg

Barra de Alfarroba e Avelã 47g

 

Esta barra tem frutos (63%) (tâmaras, lucuma em pó), frutos secos (31%) (pasta de avelã 15%, avelãs 8%,amêndoas), alfarroba crua em pó (6%) e baunilha em pó. 

Gostei bastante do facto de haver avelãs pelo meio da barrinha. Às vezes as barras são de um ingrediente qualquer e ele não aparece, não se sente, nada. O que não é o caso. Não sabia a alfarroba também. Era doce mas menos doce que a anterior.

 

315-698-large.jpg

Barra de Açaí e Banana 47g

 

Quase a terminar vem a barra de açaí e banana, com frutos (73%) (tâmaras, banana desidratada 11%, açaí liofilizado em pó 6%, banana em pó 5%, arandos liofilizados em pó), frutos secos (25%) (castanhas do Brasil, amêndoas, pasta de amêndoa), sumo de beterraba liofilizado em pó (2%).

Quem me conhece muuuuito bem sabe que eu não gosto de banana. Não gosto do cheiro de banana. Não gosto de nada que tenha banana. Ler "banana" nos ingredientes da barrinha até me deu suores frios. Começo logo a fazer um filme. Que não vou gostar. Que vai saber a banana e não vou conseguir comer. Que nem feedback vou ter porque não vou provar... Enfim... Um horror. Mas fui forte, fui corajosa e venci a banana. Provei. Dei mais uma trinca. E mais uma dentada. E mais uma... E a barra desapareceu num piscar de olhos. NÃO SABE A BANANA (yupppiiiiiiiii). NÃO CHEIRA A BANANA! Se me dissessem que não tinha banana acreditava! Gostei muito desta barra também. Adoro açaí e acho que a combinação das tâmaras com o açaí (e a banana....) ficou muito muito bem!

 

314-697-large.jpg

Barra de Maçã 47g

 

Com frutos (71%) (tâmaras, maçãs desidratadas 23%, passas), sementes de girassol germinada (27%) e canela em pó, todos ingredientes de origem biológica. Sem açúcares adicionados, contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes.

Esta barra crua que contém superalimentos, é um snack saudável e prático para comer entre refeições, no trabalho, durante o exercícios físico ou até à sobremesa em casa. É um snack ideal, nutritivo, biológico, vegan, sem glúten e sem açúcares adicionados.

E posso dizer que adorei esta! A seguir à de mirtilos e quinoa foi a minha favorita. Tem um sabor a maçã com canela, que tanto gosto, que faz com que seja diferente de todas as outras. Suuuuper boa!

 

E por hoje são estas as novidades. Fiquem a saber que encontram todas estas barrinhas (e muuuuitas mais) no site da ProNatural e no Instagram.