Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Nova remessa de barrinhas (cruas, sem glúten nem lactose e vegan)

 Hoje o post é todo dedicados às novidades da Pronatural.

 

Começo pelas Quin Bite.

IMG_4223.JPG

 

Os novos sabores são três. Coco choco, brownie e hazelnut. Ao contrário das últimas três que experimentei, de ervas, estas são docinhas. Experimentei todas de seguida para não haver qualquer dúvida acerca da vencedora. E mesmo assim tive dúvidas. São das barras mais saborosas que comi de sempre. Gostei realmente destas.

 

A primeira, de coco choco, de tâmaras, coco 20%, pedaços de chocolate (massa de cacau, açúcar de coco e manteiga de cacau) 10%, leite de coco em pó, manteiga de cacau e néctar de flor de coco, sabia a uns chocolates que eu faço em casa, os chocolates bounty. Estes chocolates são famosos há décadas por seres uns chocolatinhos de coco. Mas estes são feitos apenas com produtos saudáveis. Não é o melhor que há??? Estou vi-ci-a-da neste chocolate/barra/fatia de céu!

De relembrar é o facto de vocês terem sempre 10% de desconto até dia 31 de Dezembro na Pronatural com o código CGS. O código só não é válido para produtos já com promoções, de resto podem usar em tu-do!.

 

A segunda  barrinha do demónio (salvo seja), foi a de brownie. Os ingredientes maravilhosos que a constituem são as tâmaras, claro, caju, cacau e nectar de flor de coco. Pouquíssimos portanto, o que é fantástico. Quanto menos ingredientes algo tiver melhor. Quatro ingredientes parece-me muito bem mesmo! Com 139 calorias por barra, sendo que 7,8g são de gordura, 14g de hidratos de carbono e 2,6g de proteína. Aqui temos mais uma gordice saudável. À primeira vista até diria que tinha aqui algum "truque". Porquê? Porque era tão mas tããããooo boa que não dava para pensar que só tinha ingredientes bons para o nosso corpo. Mas na verdade é saudável e eu agradeço! Já me posso encher de brownie sem peso na consciência! Ámen!

 

A terceira e última, mas não menos importante, é a bela da barra de hazelnut, ou em português, avelã.

Feita com  tâmaras, caju,avelã 13%, pedaços de chocolate (massa de cacau, açúcar de coco e manteiga de cacau) 10%, néctar de flor de coco e cacau em pó, é daquelas coisas que nunca na vida devemos provar. Porquê era má?? Nãããooo pessoal, pelo contrário!!! Por isso é que NUNCA devemos provar. É tão mas tããããõooo boa que com um chocolatinho quente no Inverno... Nem vos digo. 

Agora estou tramadíssima e vou ter de andar a encomendar estas três preciosidades para sempreeeeee (que problema hahaha). 

 

IMG_4220.JPG

 

A que se segue é a barra de ananás e manga 40g, com tâmaras, amêndoas, ananás, (17%), manga (6%), caju e damascos. A de pistacho já tinha falado aqui no blog por isso acho que não faz sentido repetir.

Gostei muito desta. Sabia realmente a ananás, com aquela textura que a Simply Raw já nos habituou, dura mas molinha quando se trinca. Ficou sem dúvida entre as que mais gostei. 

Cada barra (40g) contém: 143 calorias, 3,9g de gordura, 21,9 g de hidratos de carbono e 3,1g de proteínas. É um óptimo snack ou mesmo um pré treino.

 

 

IMG_4219.JPG

 

Acerca da barra de maca e arandos 50g ou 30g posso dizer que é constituída por tâmaras, arandos (arandos, sumo de maçã e óleo de girassol) (20%), amêndoas e maca em pó (3%). E que cada 100g (duas barras) têm: 354 calorias, 6,4g de proteínas, 66,4g de hidratos de carbono e 10g de gordura. Era boa, saborosa, docinha e pareceu-me uma excelente alternativa para um lanche ou sobremesa até porque 30g é uma quantidade muito boa para este tipo de momentos.

A Mulberry vanilla também já foi referida aqui no blog portanto não irei voltar a falar dela, até porque o post já está um pouco extenso.

 

Recordo-vos que têm desconto na Pronatural com o cupão CGS.

 

Deixem-me o vosso feedback destas barrinhas ou de outras que gostariam de ver aqui comentadas.