Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

MyVegies, uma proteína vegetariana

Já conhecem os produtos MyVegies da Prozis? Para fazer face às necessidades dos vegetarianos e veganos, a Prozis começou a comercializar a proteína de soja existente em dois tamanhos diferentes, 2kg e 453g. Esta proteína é saborosíssima e ninguém diz que não vem da proteína do leite.

Há muito que consumo produtos myvegie e não tenho razão de queixa. Para começar é óptimo para variar. Depois gosto muito da textura. O pó tem uma textura completamente diferente das outras proteínas. Queria definir mas não consigo. Quando se toca com o dedo é fofinho, não é tão duro como o outro.

Não é que a proteína de origem animal seja dura, nada disso, mas é mais áspera que esta. Bem, isto a nível de toque. Depois, o sabor. O sabor é óptimo! Para quem toma sempre a mesma coisa é ainda melhor. Há vários sabores disponíveis, chocolate, banana, baunilha, bolacha e nata e morango. O meu favorito é o de bolacha e nata, não tendo provado a de banana.

Tem 115 calorias por scoop, 2g de hidratos de carbono, 1,2g de lípidos e 23g de proteína. É, portanto, uma excelente opção ou alternativa.

 

myvegies_100-vegetable-protein-4lbs-1814g--_1.jpg

Encontram aqui

 

Se usarem o código FFFF-10 têm ainda 10% de desconto na vossa compra, desta proteína ou de outros produtos.