Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Dom | 15.03.15

Mousse de Morango e Framboesas

Como não podia deixar de ser mais uma receita de uma Mousse, desta vez de Morangos e Framboesas, dois deliciosos e que tenho a certeza que quase toda a gente gosta. Já publiquei esta mousse no Instagram mas ainda não tinha dado a receita, por isso, sem mais demoras, deixo os ingredientes. As quantidades dão para uma pessoa.

 

 

E precisam de:

- 6 morangos

- 6 framboesas

- Iogurte grego e/ou queijo quark (cerca de 200g)

- Uma mão de bagas de goji (opcional) - desconto de 10% na Iswari com o código CGS ou 25% de desconto em compras acima de 30€ 

- 1 colher de café de goma de xantana ou 1 folha de gelatina incolor (podem fazer esta opção em todas as mousses que publiquei até agora) ou agar agar - 10% de desconto + ofertas diferentes todas as semanas na Prozis com o código FFFF-10 (Vejam sempre a lista atualizada de códigos de desconto aqui, para terem a certeza que o código está a funcionar)

 

 

Juntam-se todos os ingredientes no liquidificador e bate-se uns segundos até ficar uma mistura homogénea. Se optarem pela folha de gelatina dissolvam num pouco de água e adicionem à mistura, voltando a bater. Pode ir ao frigorífico uns minutos para a mousse ficar mais consistente e mais fresca, mas também podem comer de seguida.

Não coloquei nenhum topping mas podem usar o que quiserem. Fica muito bom com Granola, Bagas de Goji e/ou Cacau Cru.

IMG_1929.JPG

 

2 comentários

Comentar post