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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Mousse de Kiwi e Banana

Como não podia deixar de ser fica mais uma receita de Mousse, desta vez de Kiwi e Banana. Já existia a de Banana que não provei nem comi, mas foi aprovadíssima, e agora, a de Kiwi Banana que também não experimentei, mas percebi que podem comer à vontade sem risco de intoxicação ou algo semelhante.

 

E precisam de quê para fazer uma mousse individual (se forem bem gulosos) ou duas?

- 3 Kiwis

- 1 Banana

- Cerca de 200g de Iogurte Grego ou Iogurte de Gelatina feito por vocês ou do supermercado (receita)

- 1/2 scoop de Proteína (caso pretendam que seja pré treino ou caso tomem proteína e a queiram incluir)

- 1 colher de café de Goma de Xantana ou 1 folha de gelatina incolor

- Granola (para o topping - opcional)

 

Juntam-se todos os ingredientes no liquidificador (excepto os assinalados como topping) e bate-se uns segundos, até ficar uma mistura homogénea. Se optarem pela gelatina incolor em vez da goma dissolvam em água e coloquem no microondas 10 segundos. Depois basta juntar à mistura e voltar a bater. Pode ir ao frigorífico uns minutos para ficar uma mousse mais consistente e mais fresca, mas também podem comer de seguida. Coloquei Granola por cima, mas fica ao vosso critério.

 

mousse-de-kiwi-555-x-324_img_principal.jpg

(tive de procurar a imagem na Internet por não encontrar a original)

 

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