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GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Mousse de Banana

Quem me conhece um bocadinho sabe que não consigo comer bananas, por isso pode parecer muito estranho este título. É que eu fiz mas não provei (um riso maléfico agora).

Estejam descansados que foi aprovado pela devoradora de bananas cá do sitio, e por isso não há qualquer risco para a vossa saúde física e mental.

 

Precisam de:

- 1 Banana

- Iogurte Grego (cerca de 200g)  - para a receita ficar vegan basta substituir por Iogurte Vegetal

- 1/2 scoop de Whey Chocolate Marshmallow (pode ser outra ou nem precisam colocar visto que é opcional. Se quiserem que a mousse seja pré treino podem colocar)  - para a receita ficar vegan basta substituir por Proteína Vegetal ou retirar 

- 1 colher de café de Goma de Xantana ou 1 folha de Gelatina incolor (podem fazer esta opção em todas as mousses que publiquei até agora)

- Aveia triturada (para o topping - opcional)

- Sementes de Cânhamo (para o topping - opcional)

 

Juntam-se todos os ingredientes no liquidificador (excepto os assinalados como topping) e bate-se uns segundos, até ficar uma mistura homogénea.

Se optarem pela folha de gelatina dissolvam num pouco de água e adicionem à mistura, voltando a bater.

Pode ir ao frigorífico uns minutos para ficar uma mousse mais consistente e mais fresca, mas também podem comer de seguida.

Coloquei Sementes de Cânhamo e Aveia triturada por cima, mas fica ao vosso critério.

 

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