Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Seg | 02.11.15

Menos 10% que são só menos 5%...

Pois é. Sei que ainda há pouco tempo publiquei um post a dizer que tinha 13,5% de massa gorda em Junho mas de facto já estamos em Novembro. Passaram uns meses mas só no final de Setembro voltei a fazer a avaliação física que deu um belo resultado... Durante as férias de Verão a minha percentagem de gordura aumentou... Aumentou e não foi pouco... Quero ver como me vou livrar dela agora... Um agradecimento especial às pizzas, brownies (nada fit), cheesecakes, pipocas, proteína a menos entre outras coisas que ficaram em falta na minha alimentação, ou que, por outro lado, comi em excesso. Mas eu vou-me livrar delas todas!! Vocês vão ver!

Dizia eu que fiz a avaliação física e o resultado foi o máximo. Passei de 13,5% para 17,5%. Assim, fácil, em poucos meses que não deixei de treinar nunca, mas que treinei mais leve, nada de musculação, ou muito pouco, e muito mais cárdio. Isso fez-me, não só, perder peso, mas também perder músculo. Basicamente com a alimentação desregrada e com o exercício cardiovascular andei a queimar músculo em vez de gordura. Fantástico, aplausos para mim.

O meu objectivo agora é voltar aos 13,5%, se possível, demore quanto tempo demorar. Não vou conseguir isso de ontem para hoje, não vou conseguir em apenas um mês, mas lá chegarei, sem stress.

Também medi os perímetros e os resultados foram maravilhosos. Tudo trocado na realidade... Os braços foram a única coisa que se safou, mantiveram-se na mesma, mas em contrapartida perdi DOIS centímetros de glúteos (deixem-me chorar um bocadinho e já volto a escrever), aumentei um centímetro de perna e meio de abdominal.

Tanto esforço para ir tudo assim de uma vez... Mas eu volto!! Em breve volto com novidades. Melhores, espero... E de facto já as tenho. E vão ser publicadas em breve. Mi aguaaaaardem....