Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sab | 10.12.16

Mega Sorteio Prozis!!

A Prozis não pára de nos surpreender, e, por isso resolveu presentear-vos com um mega sorteio de Natal. Estão preparados para saber o que podem ganhar?? Então sentem-se. Sentem-se porque eu não quero cá desmaios nem coisas piores.

 

Manteiga de Amendoim 500 g5 x Wafer de Proteína 40 g sabor chocolate, Protein Drink RTD 250 ml  sabor chocolate, Protein Drink RTD 250 ml sabor baunilha, 10 x Sachet 100% Real Whey Protein 25 g  sabor tarte de maçã, 10 x Sachet 100% Real Whey Protein 25 g de chocolate e avelãs, 10 saquetas de Diet Shake Women 20 g de baunilha, Diet Bar 35 g uma de cada sabor para que não vos falte nada nada,
Garrafa Prozis Maxi 1.89 L e por fim, mas não menos importante, um Shaker Prozis 700ml.
 
É ou não é um presente espectacular??? O vencedor só será um mas os participantes espero que sejam milhares!! Chamem a mãe, pai, namorado, amigo secreto, o que quiserem. Mas quero ver todaaa a gente a participar!
 
 

Para se habilitarem a este mega presente necessitam de:

-Fazer like na fotografia que está abaixo no meu Instagram

-Seguir a Prozis e a Carolina Gomes da Silva (que por acaso sou eu), no Instagram

-Identificar 3 amigos na fotografia partilhada no meu Instagram

 

 

FINAL.jpg

 

 

Caso queiram participar no facebook também o podem fazer. Para isso precisam de:

-Fazer like na fotografia que está abaixo no meu Facebook do blog 

-Fazer like no Facebook da Prozis e do meu blog 

-Identificar 3 amigos na fotografia que partilhei no Facebook do blog 

 

 

 

FINAL.jpg

 

 

Podem participar no Instagram e Facebook e fazê-lo várias vezes, mas apenas se identificarem amigos diferentes.

 

O passatempo termina no dia 17 de Dezembro às 14h. O sorteio vai ser feito no site random.org e anunciado no blog de forma oficial.

 

O vencedor deverá entrar em contacto comigo deixando-me a morada e número de telefone para posteriormente ser feito o envio do prémio.