Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qui | 25.08.16

Manteigas Meridian Foods

As manteigas da Meridian Foods estão na Prozis! Ainda são novidade para mim porque cá em casa ainda não provei, mas fazem parte da minha enormíssimaaa lista de produtos a experimentar. E como sou uma viciada em manteigas, sejam elas de amendoim , de caju, de avelã, de noz ou de amêndoa, com coco, com chocolate, whey ou caramelo, nada como provar também estas.

  

As manteigas Meridian Foods têm a opção suave e crocante, como muitas outras que certamente conhecem. A manteiga de amêndoa é feita com amêndoas, 100% de amêndoas. E sabiam que cada amêndoa contém cerca de 20% de proteína, e é pobre em gordura saturada. É portanto uma óptima alternativa para quem quer incluir um ingrediente saudável na alimentação.

 

A manteiga de amendoim é também feita com amendoins, apenas amendoins, sem óleos, sal, açúcar ou outros ingredientes. É rica em nutrientes e está cheia de proteína, já que os amendoins são ricos neste macronutriente (25% de suas calorias são provenientes de proteínas). É perfeito para manter uma dieta saudável e nutritiva.

 

Como de costume podem utilizar o código FFFF-10 nas vossas compras Prozis, sem limites de utilização ou de valor. Deixo então as sugestões das novas manteigas, abaixo. Para acederem ao site basta clicar nas imagens.