Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Ter | 01.12.15

Manteigas de amendoim de chocolate e de caramelo? Não são boas, não comam

Na última encomenda da Prozis tive oportunidade de comprar manteiga de amendoim de chocolate e manteiga de amendoim de caramelo, que estava sempre esgotada quando queria ou precisava.

E não fiquei com a embalagem fechada muito tempo. Não não meus amigos, que um pote de manteiga de amendoim cá em casa como um rebuçado nas mãos de uma criança. 

Já disse uma ou duas vezes que me consigo aguentar muito tempo sem comer doces, salgados e as chamadas porcarias que fazem menos bem ao nosso organismo, se eu quiser mesmo, mas também já aguentei porque tinha a manteiga de amendoim, as barrinhas oh yeah ou as quest bar, assim como tantos outros doces "falsos" como os maltesers da Prozis, ou os chamados whey protein malts de 70g.

Mas voltando à manteiga de amendoim, lá abri as duas manteigas, de chocolate e de caramelo, e comecei a comer às colheres - ser uma colher de sobremesa ajuda na minha defesa?

Fiquei maravilhada!! É das melhores coisas que já comi!!! A de caramelo então... Nem sei descrever. É tão mas tão boa... Parece que tem pedacinhos cristalizados de caramelo pelo meio. Ambas as manteigas são bem cremosas, fáceis de comer, não ficam aquela papa que por vezes conseguimos com manteigas que fazemos em casa e correm menos bem. São de ir ao paraíso e ficar lá uns tempos.

Se gostarem de manteiga de amendoim provem estas! Não se vão arrepender certamente. 

Lembrem-se que para terem um desconto imediato de 10% basta ir ao site da prozis e no final das compras, no passo 4, utilizar o vale FFFF-10 - têm de escrever mesmo assim senão não funciona.

 

prozis-foods_caramel-peanut-butter-500-g_1.jpg

A tal!! Manteiga de amendoim cremosa de caramelo

 

prozis-foods_chocolate-peanut-butter-500-g_1.jpg

E a não menos importante manteiga de amendoim cremosa de chocolate

 

prozis-foods_peanut-butter-500-g_1 (1).jpg

manteiga de amendoim cremosa de 500g

prozis-foods_peanut-butter-1000-g_1.jpg

Há ainda manteiga de amendoim cremosa de 1kg para os mais gulosos

1 comentário

Comentar post