Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 31.08.16

Manteiga de Amendoim Crocante vs. Manteiga de Amendoim Cremosa

Muitas pessoas conhecem a manteiga de amendoim da Prozis. Mas as opções são duas na hora de comprar. Crocante ou cremosa?? O que é que vocês preferem?

 

 

prozis-foods_peanut-butter-1000-g_1.png

 

 

No meu caso sou hiper fã de ambas. Tenho alturas em que só me apetece a cremosa e outras em que não largo a crocante.

 

Talvez já tenha comprado mais vezes a cremosa, no entanto a crocante é a minha favorita do momento.

 

Quando a "gula" ataca e a fome psicológica não me larga, a manteiga de amendoim é a minha mais que tudo.

A crocante em pedacinhos de amendoim pelo meio o que dá a sensação de estarmos a comer uma grande gordice, quando na verdade não é nada disso que se trata.

Um dos meus "segredos" para conseguir comer bem sem ter grande vontade de doces é a manteiga. Seja de amendoim, de amêndoa, de caju ou avelã. Vou muitas vezes "ao ataque" da manteiga para não "me atirar" de cabeça para um pacote de bolachas ou para um gelado cheio de açúcar.

 

O melhor desta história toda é que a manteiga de oleaginosas é saudável e a da Prozis é 100% natural, só com amendoins, nada mais.

 

Podem conservá-la onde quiserem. Eu opto por deixar no armário porque prefiro que esteja mais líquida, como realmente é. Se gostarem dela mais sólida também há solução. Ponham a manteiga no frigorífico.

 

Não deitem o óleo da manteiga fora. É essencial para manteiga a manteiga em forma de manteiga . Não se preocupem com ele. Quando abrirem a embalagem é só mexer bem e já está.

 

Recordo-vos que têm 10% de desconto em todo o site da Prozis com o código FFFF-10. Podem utilizar o código as vezes que quiserem e em qualquer produto. 

8 comentários

Comentar post