Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Mais um filme no papo - Viver Depois de Ti

Muito ouvi falar acerca deste filme. Que era lindo, que valia muito a pena, que se chorava de início ao fim, que era a história perfeita, e bla bla bla.

Ainda não tinha visto o trailer nem lido nada relativamente à história. Apenas sabia que era um romance pelo que me fui apercebendo dos feedbacks das pessoas.

O filme conta então a história de um homem lindo, Will, com namorada e um futuro promissor, até que um dia sofreu um acidente e foi parar a uma cadeira de rodas. A vida do aventureiro e desportista empresário mudara para sempre. Mas eis que no meio disto tudo acontece algo bom. Louisa aparece na vida dele para o ajudar a desfrutar melhor do tempo que tem, a ver a vida de forma diferente e por aí. Mas ele é de ideias fixas. Meteu uma coisa na cabeça e agora ninguém lhe tira. Nem mesmo Louisa. Será? Pois... Eu até podia despachar já o assunto e desvendar toda a história mas se forem ver é mais giro.

 

303307.jpg

 

De facto o filme é engraçado. Engraçado não tanto do ponto de vista de comédia, apesar de ter uma ou outra parte mais cómica, mas no que diz respeito à história. Acho que está giro, que tem qualidade mas não achei nada de especial ao mesmo tempo. Estava com expectativas muito elevadas, esperava chorar baba e ranho e nada disso aconteceu. Nem ardor nos olhos para contar a história. 

Acho que os filmes que têm saído no cinema, tirando algumas excepções, são muito mais do mesmo . 

Mas passando à frente e para terminar, é giro sem ser a melhor coisa de sempre. Se vale a pena ir ver, isso já não sei. Talvez valha pela mensagem que traz associada. De resto é mais do mesmo. De 0 a 10, 7.

 

1 comentário

Comentar post