Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Mais um filme no papo - Os Oito Odiados

Sábado à tarde, chuva, ventania, nada de importante para fazer, o quadro ideal para ver um filme. Lá fui eu ao cinema.
Tinha visto críticas na internet acerca dos Oito Odiados que me fizeram acreditar que o filme era bom r que merecia ser visto. Não resisti, lá fui. 
Ia um pouco reticente pela duração do filme. Três horas. Sim, três horas. 
Se não fosse à tarde nunca iria ao cinema ver filme de tal dimensão. 

Primeiro porque iria acabar lá para a uma da manhã, depois porque o filme não é assim tão animado ou cómico quanto isso que me permitisse ficar acordada na sala de cinema até às tantas.

Passava pouco mais da hora e meia e o filme deixou de dar. Foi abaixo, começou a publicidade e ninguém queria acreditar que teria acabado de forma tão descabida, com um dos oito odiados a fechar uma porta de um porão.

Era parvo, era muito parvo e não podia ser assim! 

Os primeiros 40 minutos foram muito parados. Há ali acção mas na verdade o filme podia ter só 2 horas e pouco. Acabam por empatar quando não havia necessidade para tal. Aquilo despachava-se rápido. Tirando isso, passados esses minutos, o filme começou a ficar interessante. Muito interessante. Há ali uma história por detrás daquela confusão toda que ninguém se apercebe até às 2 horas da história.

A história é diferente do que parece ser. Gosto disso.

Queria dizer muito mais coisas mas acho que acabaria por contar o filme todo. 

Vi os restantes trinta minutos em casa, já que não já ao cinema outra vez para ver o fim, e a minha opinião manteve-se.

Vale a pena ver. Os actores são muito bons. O Chaning Tatum também lá vai dar um pézinho e apesar de não aparecer my tempo tem um papel importante na história. Se ainda não estão cknvencidos vejam o trailer e a quantidade de tiros, quedas, coisas partidas e pistolas que lá há. E a coisa só tende a piorar...

 

banner-os-8-odiados-the-hateful-eight.jpg