Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Mais um filme no papo - Money Monster

Lee Gates (George Clooney) é um carismático guru da bolsa e oferece sugestões de investimento no seu popular programa de televisão. Durante uma emissão em direto, Kyle Budwell (Jack O'Connell), um espectador enfurecido que perdeu todo o dinheiro da família após seguir um dos conselhos de Gates, toma-o como refém juntamente com a produtora Patty Fenn (Julia Roberts) e toda a equipa do programa e ameaça matá-los. Com o tempo a esgotar-se, Gates e Fenn terão de encontrar uma forma de se manterem vivos e, simultaneamente, desvendarem a verdade por trás de uma enorme teia de mentiras.

 

Esta é a sinopse do filme Money Monster, e é um pouco isto que podem encontrar nos cinemas. Quando vi o trailer do filme "fiz logo o filme todo" porque já vi várias histórias destas ou muito semelhantes. No entanto não ficou aquém das expectativas. 

 

Gostei bastante do filme, mas sou suspeita porque adoro este género de filme, este tipo de história, e com dois actores fantásticos como o George Clooney e a Julia Roberts só podia dar boa coisa.

 

De zero a dez dou oito. Vejam!

 

money.jpg