Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Mais um filme no papo - La La Land

Sim sim, eu sei que já vou tarde, que já toooda a gente viu o filme, que já podia ter vindo aqui falar nele e essas coisas todas, maaaaaaaaaaas tenho um motivo. Não sou graaande fã de musicais. Tenho de estar com espírito para ver e quando toda a gente fala no assunto, vê o filme, é o filme em todo o lado (tv, rádio, redes sociais), não sendo propriamente o meu género favorito, fico sem pachorra para ver.

E esta foi a minha desculpa.

Agora que o vi mantenho a minha opinião. Musicais só quando estou para aí virada. Não consigo entender a ideia de estar tudo normal e de repente começa todo o elenco a dançar e a cantar como se fossem grandes amigos quando às vezes estão em guerra. Já sei, é esse o estilo, o género do filme, mas eu acho apenas parvo. 

Calma, não atirem já pratos contra mim. Posso dizer que o filme é bonito (assim gostam mais de mim??). Se não fosse a palhaçada parte das danças e tal até podia achar mais giro ainda, mas lá está... já sabem não é?

 

Related image

 

Gosto da parte mais realista do filme, quando (ALERTA SPOILER) eles se separam para cada um deles ir viver o seu sonho... mas também não sei até que ponto isto é realista ou não porque apesar dos sonhos, apesar das vontades das pessoas, o amor fala mais alto (muitas vezes)