Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 27.04.16

Mais um filme no papo - Eye in the sky

Lá fui eu ao cinema, dez meses depois da última vez (ou dois vá). Assisti ao filme Eye in the sky, um filme de acção que não tem assim taaaanta acção, ou tanta quanta eu gostaria que tivesse. Os tiros também não são assim tantos, o que salva são as "bombas". Vá, mas não posso contar tudo. Vou fazer um mini resumo do filme, assim muito por alto para vocês irem ver porque é interessante e retrata um pouco do que ocorre pelo Mundo na actualidade.

Dois países amigos, um Europeu e outro Africano, vêem a sua amizade em perigo quando o país Africano "se lembra" que giro giro era começar a fazer uns atentados com homem bomba. A coisa podia ser contada assim ou de outra forma.

O Estado Britânico descobre que num país de África, numa determinada casa, se encontram várias pessoas procuradas por eles, sendo que elas irão fazer um tentado com homens bomba. Mas o pior está para vir. O que podia ser uma missão muitoooo fácil torna-se num dilema para o militares. E tudo por causa de uma menina com poucos anos de idade. De zero a dez, oito para a história, sete para o filme.

 

333352.jpg