Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sab | 31.12.16

Mais um filme no papo - A Rapariga no Comboio

rapariga do comboio.jpg

 

 

Já viiii!! E adorei. No entanto tenho alguns reparos a fazer:

 

1 - Se lerem o livro ou se o tiverem lido recentemente (é mais isso) e estiverem perfeitamente recordados de T-U-D-O não vão ver looogo logo o filme, porque a probabilidade de saírem de lá com "fome" de mais, com o sentimento que aquilo ainda podia ser mais completo, ter mais meia horita, mais conversa, mais acção, mais mais mais, é enorme;

 

2 - O livro é interessantíssimo. É daqueles que nos prende e só nos larga quando o terminamos. E como li o livro e passado um mês fui ver o filme as coisas estavam vivíssimas em mim, quase que o sabia de cor. E depois chego ao filme a saber aquilo tudo e parecia que faltavam peças. Mas acho que é o "mal" de todos os filmes baseados em livros, não é só este.

 

3 - Voltando ao filme, é mesmo giro, intrigante, surpreendente (para quem não sabe a história) e inquietante. É daqueles que parece que sufoca. Queremos ajudar os personagens e dizer "cuidaaaaaaado" ou "foi X ou Y"... É giro e vale a pena. E foi sem dúvida dos meus filmes favoritos do ano (até porque estava super expectante, ansiosa, com vontade de ver que mal me aguentava já)

 

4 - Este post já veio um pouco tarde mas o filme continua nos cinemas e deve continuar por mais um tempito, portanto não desesperem que ainda o podem ver. Vão até ao cinema, aproveitem os descontos que muitos deles fazem à 2ª, 3ª e 4ª ou então vão mesmo ao fim-de-semana com os miúdos e com a tropa toda atrás que também é sempre bom.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.