Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Mais dois filmes no papo - Kidnap e The Shack

Tinha muita curiosidade para ver ambos e finalmente consegui. Em dias seguidos, primeiro Kidnap e depois The Shack. Gostei de ambos no entanto tenho a dizer que:

Relativamente ao Kidnap elevei muito as expectativas e depois fiquei um pouco desiludida. O filme é interessante, é ter o coração na mão durante 1:20h mas depois também é muuuuitoooo na autoestrada, em perseguições, e as situações de acção que acontecem, são demasiado irreais e fantasiosas, o que para mim perde logo a piada.

Tirando isso o filme é giro, a história é espectacular, a forma como foi realizado é que deixou um pouco a desejar.

 

 Related image

 

Agora com o The Shack não houve problemas de desilusão porque não havia expectativas lá em cima. Tinha ouvido falar bem do filme, mas ainda não tinha conseguido ver bem o trailer (vejo muitos e às vezes acabo por não saber o que vi já), não sabia beeem o que me esperava, e por isso gostei ainda mais do que vi. O filme é muito querido, faz-nos pensar na vida, em como nos devemos colocar no lugar do outro, em como há coisas que não podem ser mudadas, e por isso, é melhor aceitar, seguir em frente, perdoar,... tanta coisa que nos é mostrado, e obriga à reflexão. Mais que aconselhado!

 

Image result for The Shack