Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Sex | 04.11.16

Linha Make up factory by Maria João Bastos

Os produtos da nova linha Make Up Factory by Maria João Bastos já estão disponíveis!! Esta é uma linha de maquilhagem que combina a alta qualidade Make Up Factory com o gosto eclético da atriz portuguesa - uma linha de dia e uma linha de noite para apostar em looks diferentes. 

 

Cliquem abaixo para ver os restantes e para saber mais pormenores

 

 

 

 

No site podemos ver algumas informações acerca dos novos produtos e dos dois looks disponíveis, de dia e de noite. O look de dia "caracteriza-se por ser uma maquilhagem simples, adaptável a qualquer situação do dia a dia. Aposta em tons neutros, privilegiando uma maquilhagem nude nos olhos, na qual se destaca a máscara de pestanas, não muito carregada para imprimir um aspeto mais natural. O batom também será em tons nude ou, em alternativa, aplico apenas um gloss para evidenciar os lábios. Finaliza com um blush para corar suavemente o rosto e dar-lhe um aspeto saudável."

 

Já no que se refere ao look de noite, este "aposta em sombras com tons mais fortes: os tons bordeaux, preto e cinza. A cor e a textura das sombras é fundamental para poder fazer diferentes combinações. O lápis preto é essencial para esbater e depois as sombras brincam com a forma e a profundidade dos olhos. Para um olhar mais intenso, opta  por um batom com um tom neutro. Se optar por utilizar batom vermelho, suaviza a maquilhagem nos olhos. É importante encontrar um equilíbrio na maquilhagem para não ficar demasiado forte."

 

 

10554_perfumescompanhia_spacio.jpg

 

Pelo que percebi isto vai ser um problema para a mulherada, onde o problema vai ser mesmo escolher!