Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA, BEBÉS E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Qua | 14.12.16

Kit de Sobrevivência ao Natal

Porque o Natal está aí e com ele os excessos. A Prozis preparou então um "Kit de sobrevivência ao Natal" que vos (nos) vai deixar mais leves, literalmente.

 

pro_christmas-survival-kit_1.jpg

A Prozis lançou o melhor kit da vida!!!

 

"Não consegues controlar o teu apetite durante a quadra natalícia? Queres evitar os quilos extra de que toda a gente se queixa depois das festas? Então o nosso Kit Sobrevivência ao Natal é ideal para ti.

 

Prozis Foods Picolinato de Crómio

crómio é um micronutriente essencial que participa no metabolismo das proteínas, gorduras e hidratos de carbono e que contribui para regular os níveis de glicose no sangue. Dessa forma, este mineral ajuda a controlar melhor o apetite, sendo muito útil quando os desejos por algo doce atacam.

Prozis Foods Picolinato de Crómio fornece-te uma das formas mais biodisponíveis de crómio, cobrindo as tuas necessidades diárias deste micronutriente com cada dose.

Benefícios principais:

  • Contribui para o metabolismo normal de macronutrientes
  • Ajuda a regular os níveis de glicose no sangue
  • Aliado no controlo dos desejos por doces

 

Prozis Foods Glucomanano

glucomanano é uma fibra natural, solúvel em água, com propriedades únicas como suplemento alimentar. Quando tomado antes das refeições, com 1-2 copos de água, o glucomanano forma uma massa tipo gel que ocupa espaço no estômago, induzindo a sensação de saciedade e, assim, contribuindo para que consumas menos calorias. Por isso, é tão popular entre quem faz dieta e tenta controlar o seu peso.

Prozis Foods Glucomanano concentra todos os poderosos benefícios desta fibra e surge como o aliado perfeito para lidares com todas as tentações natalícias.

Benefícios principais:

  • Induz a sensação de saciedade
  • Contribui para uma redução na ingestão de calorias
  • Aliado no controlo do apetite

 

Prozis Foods Quitosano + Vitamina C

quitosano é uma fibra que tem a capacidade excecional de atrair gordura, tal como um íman.

Enquanto a maior parte das fibras possui uma carga iónica negativa, a carga iónica do quitosano é positiva. A gordura, normalmente, tem cargas negativas, atraindo elementos de carga positiva. É assim que o quitosano converte a gordura num gel que o corpo não consegue absorver, impedindo que as calorias da gordura sejam utilizadas ou armazenadas.

A fórmula de Prozis Foods junta quitosano com vitamina C, um micronutriente que contribui para o metabolismo normal de produção de energia, para além das muitas outras funções importantes. Desta forma, os efeitos do quitosano são ampliados e o Prozis Foods Quitosano + Vitamina C revela-se uma boa ajuda no combate aos excessos natalícios.

Benefícios principais:

  • Limita a absorção da gordura dos alimentos
  • Com vitamina C para uma maior eficácia
  • Aliado na perda de peso"

 

Acabaram-se os quilinhos a mais pós Natal!

2 comentários

Comentar post