Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GO CAROL

BEM-ESTAR, FITNESS, COZINHA OVOLACTOVEGETARIANA E A MINHA VIDA NO GERAL (E ÀS VEZES NO PARTICULAR)

Iogurtes e Compotas Bio

Já pensaram o que acontece quando estão a comer uma compota ou iogurte biológicos? Estão a contribuir para uma agricultura melhor, mais sustentável, mais saudável. Sim porque não são só as pessoas que são ou não saudáveis, a natureza também o pode ser.

E neste caso os produtos são bem mais saudáveis, visto que são biológicos.

Comecemos então pela compota.

5410.986.947.216.jpg

De quatro frutos vermelhos, junta o melhor das cerejas, framboesas, morangos e arónias. É a alternativa saudável às compotas com açúcares adicionados. Se não dispensam umas torradinhas, um pão com doce, uma sobremesa cheia de queijos e compotas esta tem de estar lá. É de facto doce, como seria de esperar, mas não é enjoativa. Nota-se que é só fruta adicionada, que é amiga do ambiente e uma vantagem para quem não larga este tipo de iguaria. 

 

PN666.jpg

 

 

Os iogurtes biológicos da Pur Natur são outra coisa deliciosa. São naturais e no fundo têm o que me parece ser um pouco de compota, como a que falei acima. Já provei mais que um e gostei sempre. Não há como não gostar. A cremosidade, a suavidade e o sabor estão presentes no iogurte natural, o doce no fundo do frasco de vidro faz o resto. Uma mistura excepcional. 

 

Estes produtos estão à venda no Continente, sendo distribuídos em Portugal pela empresa OrigensBio. Para os verem em pormenor aguardem até a imagem abaixo aparecer. Depois basta clicar em cima do produto que quiserem ver e são direccionados para o site onde os podem encontrar à venda. Encontram ainda o preço entre outros aspectos que podem interessar.